Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
202 respostas neste tópico
 #191
(26/04/2019, 03:09)Gabrinius Escreveu: sim, é uma ilusão.

Acertei sem ver o anime vlwflw
Responder
 #192
aí passa uns episódios e descobre-se que na verdade eu me recordei erroneamente e dei spoiler falso.

bom, salvo engano, é pra ser uma ilusão sim.
Responder
 #193
Ep3 foi sobre o que acabei de postar HAHA!
Só não mostrou como a professora salvou as gurias e virou zumbi como consequência...
E o zumbi dela anda pela escola de noite né?

Pelo menos o negócio está sendo um tanto interessante.
Podiam pular boa parte das desilusões happy da main e a amarguridade da guria da pá por causa do namoradinho...
Sem o suficiente disso o anime iria um pouco mais pra frente sem dar passos demais pra trás.
Responder
 #194
Gostei mais do mangá, cujo o fim aguardo ansiosamente.
Responder
 #195
Assisti os episódios que elas vão e salvam a guria no shopping. Foi legal, e me fez lembrar um pouco de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru, e isso é algo bom. Se me fez lembrar de algo que gosto, é porque ao menos o conteúdo tá mostrando um lado bacana.

A função da protagonista na história também me faz lembrar meio que Tokyo Magnitude 8.0. Esse papel de personagem traumatizado que vê algo além da realidade é legal, ver como o consciente dela usa o fantasma da professora pra se salvar "na sorte" (e salvar as amigas também dando avisos tipo a cena do acampamento que elas tiveram que apagar a luz) também é muito legal... o problema fica só na questão que ela faz barulho demais. É uma personagem chata pra krl, com uma função legal.

Não vi nada ainda que faça a garota da pá ser tão boa, até agora ela só balançou a pá contra zumbis e é isso. Acho que deve ser esse o motivo que vocês gostam dela, é a que propórciona shonenzinho lutinha no anime. Brincadeira tá? A guria que gostei, também não entendi ainda o que ela tem de relação com drogas, e continua uma personagem legal.

A última lá podia ter morrido no shopping com a amiga.
Responder
 #196
viu só como por vezes o preconceito te faz desprezar coisas que poderia gostar? 4 anos de atraso, mas parece que no fim conseguiu ser justo com o anime. veremos quanto tempo levará pra ser justo com os que desprezaste depois desse.

quem se importa com ela balançar a pá? cabelos pretos (tá, roxo) e twintails (ali no caso é quad, mas não importa) são mais que suficiente pra ser a melhor.
Responder
 #197
Não diria que gostei, está meio que numa nota 6, em contraste com a nota 1 auto drop durante a temporada.
E não é preconceito, é conceito formado. O que me desagradou lá atrás ainda me desagrada agora, a protagonista.
A diferença é que estou tolerando mais no momento.

Bem, essa também não é a primeira vez que dou chance pra coisa que não gostei no passado, essa semana mesmo vi Sore ga Seiyuu e pretendo tentar Nourin de novo. Antes disso já peguei várias coisas que não gostei durante a temporada para ver fora dela e acabou sendo muito bom. Jormungand, Kyoukaisenjou no Horizon...
Responder
 #198
Vi o primeiro ep e nem me liguei na janela quebrada, só depois q me contaram e fui olhar e tinha mesmo.

Vei, final foi bem louco, elas saindo de carro da escola e a loira vê a amiga dela q tava la no shopping indo pra escola, puta vei, só feels.
Responder
 #199
Agora tem gente o suficiente pra ter uma enquete aqui. Mas acho que a dona da pá ganharia de lavada.
Responder
 #200
Ela é a menos pior. Não tem dona boa nessa obra.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes