Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
202 respostas neste tópico
 #161
(04/10/2017, 22:30)Kyyzao Escreveu: É assim no mangá? Eu acho difícil acreditar que elas sejam tao diferentes do que são no anime.
Não é tão extremo, mas há sim diferenças. O anime pendeu pras partes mais felizes, enquanto o mangá é mais balanceado, tem mais situações de perigo mesmo nada fora do normal como se fosse outra história, mas até que ele lembra em certos momentos que o mundo tá acabando e elas precisam dar um jeito na situação.

Se você vê futuro, acho que vale a pena tentar ler, não sei.
Responder
 #162
Vai sair live-action disso. Deve ser bem horrendo.
Responder
 #163
que merda, agora virou moda fazer live action, certamente a pior moda que poderia existir.
Responder
 #164
Gosto do tema de zumbi. (queria q tivessem mais)
Pena q o final é bem aberto queria nova temporada.
A unica ali q tenta sobreviver mesmo é a Kurumi.
Responder
 #165
eu não queria que tivessem mais animes assim não, todos certamente seriam piores que esse e descambariam pra horrorosidades como alta escola dos mortos.
Responder
 #166
Esse não é mesmo o melhor exemplo. Os zumbis mal aparecem. Mas talvez um dia saia um bom.
Responder
 #167
Tentei de novo ver esse anime e a mesma coisa de 2015... O elenco é muito ruim, tirando uma ou talvez duas garotas, mas mesmo elas me parecem ter piadas repetidas demais, tipo a Urara com ssu umbigo em Urara Meirochou.

O anime ser apenas um garotinhagem of the dead também não quer dizer muita coisa. Fora o impacto inicial se a pessoa não tiver conhecimento do que a obra é, o resto não parece ser nada de mais. E se a pessoa já tem esse conhecimento prévio, aí nem o impacto inicial existe, fica só algo bem blerg mesmo...

Bem, vou tentar ver o segundo episódio quando chegar, mas com aquela protagonista e a kouhai dela acho difícil. A menos que skipe bastante.
Responder
 #168
pois eu digo que é o melhor anime com tema de zumbi que já vi.

e não duvido que seja também o melhor dentre os que existem.
Responder
 #169
Faz nem 4 meses que o cara viu Zombieland Saga e já traiu o anime
Responder
 #170
zumbiland é um anime de idol.

o termo "anime de zumbi" se refere a "survivalência no apocalipse zumbi".
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes