Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Tópico em '2021' criado por rapier em 05/02/2021, 08:46.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4tatSOC.png]

Ficha técnica:

Título: Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 先輩がうざい後輩の話 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Mangá - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Comic POOL
Escrito por: Shiromanta
Site oficial: https://senpaiga-uzai-anime.com/
Estúdio: Doga Kobo
Produtora: -
Diretor: Itou Ryouta
Supervisor do script: Narita Yoshimi
Character designer: Abe Jikou
Data de estréia: 10/2021
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a love comedy manga by Shiromanta.

Igarashi is a hardworking young office lady. Takeda, the senpai above her at work, annoys her constantly–and yet she finds herself growing closer to him. Every day is filled with comic mishaps and romantic moments as Igarashi tries to balance work, life, and love.
Responder
 #2
Se isso for romance, tenho pena dessa dona.
Responder
 #3
(05/02/2021, 09:54)M3troid Escreveu: Se isso for romance, tenho pena dessa dona.

Não é de romance, mas já tem mangá romântico. Sim, o mangá usa portais dimensionais.

[Imagem: ovdPRf5.jpg]
Responder
 #4
Não me referia ao tipo de romance forístico, mas o futuro seria isso aí mesmo.
Responder
 #5
(05/02/2021, 10:31)M3troid Escreveu: Não me referia ao tipo de romance forístico, mas o futuro seria isso aí mesmo.

A obra é de PN. Só de sair anime pelo Doga Kobo já dá a dica.
Responder
 #6
Tanto mango que parece melhor pra fazer desenho, como Takizawa-san, mas escolhe justo esse...
Responder
 #7
(05/02/2021, 10:12)rapier Escreveu: Não é de romance, mas já tem mangá romântico. Sim, o mangá usa portais dimensionais.

A imagem de divulgação do post da mais ou menos pra entender que o anime seria isso. Até por o gênero já diz: Comédia "Romântica", e conhecendo o humor do japão...
Responder
 #8
(05/02/2021, 16:17)Onsokumaru Escreveu: A imagem de divulgação do post da mais ou menos pra entender que o anime seria isso. Até por o gênero já diz: Comédia "Romântica", e conhecendo o humor do japão...

Os gêneros nos cabeçalhos são o que o AniDB colocar e só servem como vaga referência, não têm diretamente a ver com o gênero da obra ou a definição nossa de gênero. Como já falei aqui, ao menos o mangá tá mais pruma obra de PN.
Responder
 #9
Comercial:

Responder
 #10
Ela tem a vantagem de não ter que ajoelhar pro bola gato. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes