Mortal Kombat

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pyqhOV3.png]

Ficha técnica:

Título: Mortal Kombat - O Filme
Título original: Mortal Kombat
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica
Diretor: Paul W.S. Anderson
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 13 de Julho de 1995


Sinopse Filmow:   Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da Humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).
Responder
 #2
Sempre tive a impressão de que já tinha tópico disso, só que não tinha.

Quem viu Mortal Kombat completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Blanky
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @khronosix
  6. @Letty
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @rapier
Responder
 #3
Aproveitar que vai sair filme novo pra ter esse tópico.

Gosto desse filme até hoje. Mesmo sendo PG-13, ainda consegue ser decente o suficiente pra carregar o nome e ter influências no jogo. Já o Aniquilação foi um balde de água fria.




Trailer do MK 2021.
Responder
 #4
Esse filme eu vi e gostei na época. Não tinha tanto a ver com MK na questão de comédia até por ser PG13, mas na época eu achei decente, bem mais agradável e coerente que o filme do rival SF.
Responder
 #5
Gostei muito desse filme, fora que as únicas lutas decentes eram do Liu Kang. Os únicos efeitos especiais que prestavam eram os do sub-zero(acho que usaram o orçamento do filme todo neles).
Teve um animação da Warner de 2020, que puxa muita coisa do filme original, mas com foco no Scorpion.

Mas o filme é bozinho.
Responder
 #6
Na época eu tinha gostado muito... Era criança.
Aí veio a decepção do segundo, com meu personagem favorito morrendo logo no início..
Responder
 #7
Estranhei meu nome não está lista de assistidos, não vi o filme na minha lista do IMDB. Já atualizado.
Responder
 #8


16/04
Responder
 #9
No filme dos anos 90, a fala do Scorpion foi traduzindo para "venha cá".
Será vão fazer isso novamente?
Spoiler:  
[Imagem: fVkYkKV.jpg]
Responder
 #10


Um trecho do filme. Vejam logo antes que derrubem.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes