Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/02/2021, 08:12.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Ep 4

Teve alguma coisa interessante da aparição da bruxa, mas até a doença dela foi meio que empurrada contra o tempo e coisa desnecessárias como a dança dele teve mais destaque.
Responder
 #22
Estou curtindo apesar dos pesares com relação a animação, por outro lado já vi animação padrão bem pior, tipo aquele das amigas de infância, então dá pra relevar.

Gostando muito da interação de ambos e a belíssima dona, o lance da bruxa e sua semelhança de vida com a do protagonista foi algo que gostei também. Com certeza lerei o mangá após o término do anime, curioso para ver o pós maldição caso aconteça o final feliz.
Responder
 #23
O anime segue um ritmo lento para os acontecimentos reais e tá parecendo mais um anime de romance escolar sem a escola
Responder
 #24
Tão ruim que vai sair mais disso.
Responder
 #25
Apesar do 3D, foi meu favorito em sua temporada, no quesito romance, e olha que romance mesmo teve pouco... Sorrisão
Responder
 #26
Eh o CG me incomoda, mesmo não tendo sido tão mal feito como de costume, ainda foi a pior coisa do desenho. Eu gostei que o protagonista eh bem decidido em relação aos seus sentimentos e só mesmo a maldição empacou a relação dele com a guria, gostei da guria zoeira também. Vamos ver o que desenrola na S2.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes