Now Playing Animes - Fevereiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2021, 23:49.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 
130 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Fevereiro/2021

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
(04/02/2021, 15:35)inphy Escreveu: Yuri/Shoujo Ai não é a minha praia, acabei vendo esse porque o @rapier recomendou no tópico do Sakura Trick.

Não deve ter sido nesse tópico, mas sim em um NPA.

Não sei se já te falei que ver anime de sabão não vale a pena...
 #3
(04/02/2021, 15:44)rapier Escreveu: Não sei se já te falei que ver anime de sabão não vale a pena...
Não vale a pena pelo sabão ou pelo enredo?
 #4
(04/02/2021, 16:01)inphy Escreveu: Não vale a pena pelo sabão ou pelo enredo?

Por ser filler. Muitos acabam sendo animes de garotinhagem disfarçados.
 #5
(04/02/2021, 16:08)rapier Escreveu: Muitos acabam sendo animes de garotinhagem disfarçados.
Sempre fiquei intrigado por esse seu desgosto por animes de garotinhagem. Por que isso? É só algo pessoal ou tem algo a mais?
Eu percebo que muitos animes de garotinhagem aparentemente tem apenas como objetivo submeter otakus carentes à uma espécie de dependência e então "forçá-los" a se "alimentar" de qualquer merchandise das tais donas do anime. Mas parece que esse termo é mais abrangente, então não tenho certeza.
 #6
(04/02/2021, 16:20)inphy Escreveu: Sempre fiquei intrigado por esse seu desgosto por animes de garotinhagem. Por que isso? É só algo pessoal ou tem algo a mais?

É só algo pessoal, motivado por
  • Meu desinteresse pelo gênero.
  • Eu preferir animes com romantismo mais explícito, usando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid423868 como explicação.
  • A existência do gênero como afirmação da lógica das putas virgens.
  • O fato de que boa parte dos animes de garotinhagem é de PN, gênero que eu não gosto.
  • A falta de atrito nos relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Animes de garotinhagem comumente possuem conflitos interpessoais que na prática são dramatização ou falta de rolicinato. Isso se aplica também a animes de sabão.

, dentre outros motivos que no momento não lembro.

(04/02/2021, 16:20)inphy Escreveu: Eu percebo que muitos animes de garotinhagem aparentemente tem apenas como objetivo submeter otakus carentes à uma espécie de dependência e então "forçá-los" a se "alimentar" de qualquer merchandise das tais donas do anime. Mas parece que esse termo é mais abrangente, então não tenho certeza.

Tá cheio de anime que vive de merchan das donas do anime, tipo Re0, que nem por isso é garotinhagem.

Anime de garotinhagem é um anime que tem como objetivo principal explorar a sexualidade feminina pro público masculino de forma implícita seguindo a lógica das putas virgens.

Não sei se conhece a LPV, mas eu explico ela em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272728 e em outros posts.
 #7
(04/02/2021, 16:28)rapier Escreveu: Não sei se conhece a LPV

Ah, sim. A legião da puta vontade.

De vez em nunca eu releio as discussões do raio sobre isso. O cara era comédia.
 #8
(05/02/2021, 13:14)inphy Escreveu: Espero que o anime continue mantendo esse ritmo, por enquanto até o ep 4 tá muito bom.

Se gosta de animes de comédia com algum romance, a recomendação é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1356 que não tem baitolagem.

Mandei MP para você com o nível de comédia do anime recomendado. É uma imagem que não pode ser postada no fórum.
 #9
(05/02/2021, 23:01)GabsAmorzim Escreveu: Porém, não que eu espere que um anime baseado em um jogo chinês, igual a um anime que já existe, vá ser bom, então a dublagem deve estar a par.

Azuren ao menos tem algum romance, então já vence de Kancolle no essencial.

Não esquece os posts nos tópicos de anime que te passei um dia desses.
1 usuário curtiu este post: zakon
 #10
(05/02/2021, 23:03)rapier Escreveu: Azuren ao menos tem algum romance, então já vence de Kancolle no essencial.

Não esquece os posts nos tópicos de anime que te passei um dia desses.

Não só pelo fanservice as personagens são bem melhores em aparência e personalidades.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes