Now Playing Animes - Fevereiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2021, 23:49.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
130 respostas neste tópico
 #121
(27/02/2021, 15:07)zakon Escreveu: Lembro que tinha bastante coisas famosas de Bones e Production I.G e de uns tempos pra cá vejo mais coisas deles quando estão relacionadas a Netflix e tals, por isso achei que talvez a Netflix pudesse ter mais do que só parcerias com a Production I.G.

Bones tá fazendo SK8, Bungo Stray, Heroaca, os filmes de Heroaca e de Eureka 7, Josee...

Se você não é ligado em yaoi nem em filmes deixa de conhecer alguns dos animes atuais das duas empresas.
 #122
(27/02/2021, 15:14)rapier Escreveu: Bones tá fazendo SK8, Bungo Stray, Heroaca, os filmes de Heroaca e de Eureka 7, Josee...

Se você não é ligado em yaoi nem em filmes deixa de conhecer alguns dos animes atuais das duas empresas.

Pois eh. Os estúdios são grandes e famosos e assim como a Madhouse, estão fazendo cada vez menos coisas "relevantes" por ano.
 #123
(27/02/2021, 15:20)zakon Escreveu: Pois eh. Os estúdios são grandes e famosos e assim como a Madhouse, estão fazendo cada vez menos coisas "relevantes" por ano.

Madhouse morreu há eras, não conta. Os filhos da Madhouse são o Mappa e o Nut.
 #124
(27/02/2021, 15:21)rapier Escreveu: Madhouse morreu há eras, não conta. Os filhos da Madhouse são o Mappa e o Nut.

Eh isso que eu tentei dizer, que eles estão seguindo o caminho da Madhouse.

As últimas coisas que eu lembro que a Madhouse fez foi Overlord e o desenho das gurias que vão pro polo norte.
 #125
(27/02/2021, 15:22)zakon Escreveu: Eh isso que eu tentei dizer, que eles estão seguindo o caminho da Madhouse.

Estão no contrário. Fazer filmes dá menos trabalho e dá mais grana. A Kyoani mesmo também tá deixando de lado as séries de TV.

(27/02/2021, 15:22)zakon Escreveu: As últimas coisas que eu lembro que a Madhouse fez foi Overlord e o desenho das gurias que vão pro polo norte.

Fizeram Chihaya 3, Shoumetsu, No Guns Life.
 #126
Nessas partes de $ eu não sei, mas desenhos como Overlord/One Punch Man, Noragami/Kekkai Sensen, da I.G eu num lembro de nenhum comentado pelas internets, mas com certeza tem, devem gerar mais dinheiro e visibilidade do estúdio que se focar em fazer filmes.

(27/02/2021, 15:23)rapier Escreveu: Fizeram Chihaya 3, Shoumetsu, No Guns Life.

Eu esperei o BD disso pra assistir, acabei vendo o BDUS e num eh que eu esqueci que ele era da Madhouse? O desenho não foi muito ruim, mas também já tinha esquecido dele.
 #127
(27/02/2021, 15:30)zakon Escreveu: Nessas partes de $ eu não sei, mas desenhos como Overlord/One Punch Man, Noragami/Kekkai Sensen, da I.G eu num lembro de nenhum comentado pelas internets, mas com certeza tem, devem gerar mais dinheiro e visibilidade do estúdio que se focar em fazer filmes.

Geram mais dinheiro e visibilidade, mas custam mais dinheiro e exigem ser feitos em menos tempo. Em questão de CxB, filmes são melhores porque você pode demorar um bom tempo para fazê-los e eles passam no cinema, ganhando um $ já com bilheteria.
 #128
Vi https://anidb.net/anime/292 no entubado.

Que troço arrastado em apenas dois episódios. Isso só apresenta uma ruma de donas de forma aleatória e sem contexto nenhum. O romance que supostamente deveria existir acontece nunca.
E por algum motivo... tem um mecha no meio. Um mecha!!!!!!!!!

Soube que tem o TV disso, mas se 2 episódios foram puro sono, imagina 25.
Valeu pela curiosidade, e só.
 #129
(25/02/2021, 20:59)rapier Escreveu: Atualizando a lista de animes com tópicos mas que ninguém sobreviveu ao anime:

 
  • Kud Wafter
Esse eu ainda posso acabar vendo, se encontrar com legenda.
 #130
(28/02/2021, 15:01)Vicious Escreveu: É que no Japão existe aquela cultura okama, e também não há muita distinção entre animação e live-action. O jeito de se lidar com isso lá é diferente, fora que normalmente é produção de nicho. Esse Given parece ter atingido um pouco mais o mainstream, mas via de regra é nicho.  

Eu não falo por mim, falo por possíveis problematizadores. Gay na televisão costuma ser aceito quando é alívio cômico, infelizmente é a realidade, ainda que já tenha mudado muito. Mas mostrar romance gay na TV e ainda por cima num desenho (é um desenho bem ou mal) pode atrair maus olhares e se tornar uma questão comercialmente complicada. Mas se o canal se garante em relação a isso, então beleza.

Tudo bem que pensamentos conservadores tão em alta hoje em dia, mas acho que essas visões já foram mais normalizadas, ainda bem. Quando rolou um beijo cenográfico entre dois homens em 2013, parecia que o mundo ia acabar. Pessoas ameaçavam boicote, pastores falavam da Bíblia, e foi o assunto do ano. Duas semanas atrás, dois caras deram um beijo que você não vê nem em balada no BBB e a população média cagou. Então não acho que vai ter gente enchendo o saco porque dois personagens adolescentes, em uma animação que vai ter uma classificação indicativa de +12 provavelmente (por tratar de suicidio) vão dar um selinho.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes