Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #21
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 01 

Bom retorno, episódio bem feito e uma produção mais sólida. A direção conseguiu achar uma maneira certa de se adaptar a história. Até pela maneira como cada núcleo de personagem foi feito para mostrar a preparação individual antes de entrar na Dungeon. Yoshiyuki Nogami ED e Hideki Tachibana SB e ED são muito bons. As osts foram ótimas já nesse primeiro episódio, não teve tanto rushe, mostraram bem as coisas e provavelmente no próximo veremos o treino da haru em flashback.. As cenas finais tiveram cortes bem bonitas e uma boa coreografia ficou muito bom os efeitos.. Olha acho que podemos ter uma grande temporada novamente como na S01.
Responder
 #22
Ótimo episodio, essa temporada ja voltou com tudo, de cara uma missão de exploração na dungeon, foi mt legal ver todos os personagens se preparando, fazendo alianças, que venha o próximo episodio!
Responder
 #23
EP01

EP preparatoria... bem de fato será melhor que temporada anterior...
Responder
 #24
Tomando coragem ainda pra começar, a temporada anterior foi bem meh
Responder
 #25
22 episódios
Responder
 #26
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 02.

Episódio maravilhoso, a direção continua acertando nos detalhes e os roteiristas tambem, poucos cortes, souberam trabalhar muito bem eles dentro da Dungeon.O que falar da Opening da Sanou no hana ficou insana. A direção do Tachibana que dirigiu a opening do anime. Ela é uma boa opening de apresentação como um todo. Com uma boa ambientação e cortes rápidos e eficazes na apresentação de cada personagem.
 
A previsão da Cassandra teve um ótimo impacto, maior que na light novel, estou gostando que eles apresentaram a maioria dos detalhes.. E o que falar desse final maravilhoso. Kenichiro Aoki retorna ao anime com uma cena realmente incrível, que Sakuga e luta fluida, ótima coreografia..Fora o ótimo board dela. Essa temporada teremos momentos muitos impactantes ainda e uma grande evolução da personalidade do Bell..
Responder
 #27
Excelente episodio, essa temporada ta mt boa, ja começou cheia e ação. visual da dungeon ta muito bacana tb, o grupo ja começo tendo alguém ferido... vamos ver como vão lidar com esse parasita e se alguém vai morrer.
Responder
 #28
EP02

O ep foi decente... se bem que n deve ser fácil manter esse nível deve decair ao longo dos eps... ainda mais sendo j.c
Responder
 #29
EP03

Outro ep decente...
ta qse ultrapassando até onde eu li já que abandonei LN já faz algum tempo..
Responder
 #30
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 03

Danmachi apresentou mais um bom episódio, finalmente ensinaram o Tachibana a como dirigir a vibe de S01 ta muito grande nessa temporada, mesmo com cortes essa semana tivermos 3 que ao meu ver no próximo episódio podemos ter a parte da história do Moss Huge. Ou também existe a possibilidade da história do monstro seja contada de forma reduzida e esse volume acabe no próximo episódio. As outras coisas foram monólogos do Bell e um desenvolvimento dele usando certa habilidade pela primeira vez e um pouco do desesperado que esse monstro já causou com outros aventureiros fortes sendo mortos por ele..

Eles estão conseguindo passar muitas informações de maneira certa.. A animação se mantem consistente, bons efeitos, e movimentos fluidos. Gostei até da parte do Bell pensou na Promessa de ficar mais forte com os Outros e na Ais como inspiração pra lutar contra os Iguazu. Tudo bem cortou umas coisas, e falou uns detalhes do Bell aqui, sei que na novel a luta foi mais emocionante mais galera  E o melhor estamos sem censura nenhuma isso será essencial pro próximos volumes..E sim moss huge é muito ardiloso e bem perigoso.. No finalzinho finalmente temos a aparição de uma personagem muito importante nesse arco..
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes