Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Parando pra pensar a proxima temporada deve ser melhor.
Porque com o Bell e a Ryu no 37 andar sozinhos não vai ter muita besteira para o autor colocar, só o feijão com arroz.
No mais meu voto de pior coisa dessa temporada vai para a Cassandra e suas previsões.
Responder
 #82
Aquele burro achou mesmo que aquela aberração poderia ser domada? Se fudeu  Cry .
Responder
 #83
[Imagem: tYAPaJI.jpg]

Palácio Branco. Isso me soa familiar...

...
...
...

Não.

De novo não!
Responder
 #84
Episodio final bem caótico, disgraça pouca é bobagem... chefe do andar aparecendo pro time do bell... ele  a a elfa caindo pro andar 37... foda anime acabar agora... ter que esperar voltar agora... muito curiosos pra ver como vao conseguir sair dessa
Responder
 #85
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 11 ( final da parte 1)

Tivermos um episódio muito ambicioso na parte de direção e, animação, character desing bem polido e consistente, mas o CG ficou um pouco feio no Monster Rex mas não ta ruim para o fim dessa temporada. Sendo a primeira luta de Bell contra Juggernaut, nos entregaram uma luta com um ótimo Climax. Takashi Hashimoto junto de Kenichiro Aoki retornam para o episódio, resultando em cenas bem fortes e bem animadas.

O episódio foi bem fiel, não faltaram muitas páginas para ser adaptadas e poucos detalhes foram cortados como o cachecol do Bell que protegeu mais o impacto foi tão violento que fez que a mente do bell processou que ele estava morrendo o mesmo aconteceu com o Bors lider do grupo. cortaram uma cena da Ryuu se sentido bem humilhada e chorando mais o anime passou bem isso mesmo sem essa cena. O apostolo da morte enviado fez um estrago bem grande. Como havia dito a Marie foi fundamental e tem muito mais desenvolvimento pra ela ainda. 

Amei que acertaram no cliffhanger, a próxima temporada vai ter muitos momentos bem importantes agora que eles estão aprisionados no andar 37. No geral, essa temporada teve uma boa melhora na direção, porque a S02 e 03 eu nem preciso comentar como destruíram os arcos. Só a trilha sonora que as vezes não combinou e entregaram bons episódios e um clímax bem feito não cortaram muita e até adicionaram algumas coisas. Agora e esperamos o retorno em janeiro porque tem muitos momentos excelentes ainda pra vermos.  E foi muito bom ver Jura morrendo n anime ele ficou mais desprezível ainda.

Pôster novo muito lindo pra próxima temporada.

[Imagem: DQF8BCM.jpg]
Responder
 #86
11. Eu juro que achei que o Bell ia derrotar o monstro imortal depois que a sereia curou ele. Se isso tivesse acontecido, eu tinha dropado na hora! Ainda bem que eu estava errado!
Gostei demais. A situação deles só piora e tô muito animado pra ver como o grupo vai se sair contra o chefe do andar 27. Também achei engraçado o cara que tentou domar o monstrão lá e foi cortado ao meio.
O ruim é ter que esperar 3 meses pela continuação. Até lá eu vou nem lembrar mais direito. Vou perder a empolgação.
Responder
 #87
Dragão negro de olhos vermelhos deu uma upada nisso aqui que eu não esperava, anime tava sonso igual o Bel.
Pelo pôster aí podia rolar uma parada meio predador.
Responder
 #88
EP11

Oq aconteceu com JC para fazer trabalho decente lol...
foi ep muito bom... o malvado se fudeu... isso n tem preço....
agora esperar pela segunda parte...
Responder
 #89
A história está bem legal, gostei da animação e foi super tenso!
Bell continua super sem graça, bonzinho que chega a irritar. Ouvir aquele vilão tagarelando seu plano todo e fazerem nada foi super maçante.
Curiosa para ver como ele vai sair dessa agora.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes