Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
88 respostas neste tópico
 #41
(17/08/2022, 13:56)Kira-Sama Escreveu: episodio 5 de dungeon vazou?  ja ta dando pra ver por ai

Vazou desde segunda feira, eu vou esperar o oficial ser transmitido pra comentar já assisti ele pelo zero do eternal animes.. E só digo o ArgoVesta ficou sensacional e o episódio muito bem adaptado.. Tinha avisado que a staff era de muito peso com isso encerremos o volume 12 com muita qualidade. A parte da lili ficou emocionante.. E não cortaram adaptaram tudo as páginas que faltava desse volume.. Lembre-se esse volume e o mais tranquilo do que está por vir ainda..


Obs: O episódio 6 já vazou também logo ta la no EA
Responder
 #42
(17/08/2022, 20:50)Rowel Escreveu: Vazou desde segunda feira, eu vou esperar o oficial ser transmitido pra comentar já assisti ele pelo zero do eternal animes.. E só digo o ArgoVesta ficou sensacional e o episódio muito bem adaptado.. Tinha avisado que a staff era de muito peso com isso encerremos o volume 12 com muita qualidade. A parte da lili ficou emocionante.. E não cortaram adaptaram tudo as páginas que faltava desse volume.. Lembre-se esse volume e o mais tranquilo do que está por vir ainda..


Obs: O episódio 6 já vazou também logo ta la no EA

me manda link do 6 so achei o 5
Responder
 #43
Deve ter no nyaa.
Responder
 #44
Ep 5 foi bem legal, mas não consigo me empolgar plenamente com o anime por causa do Bell. Ele é inimigo do carisma. Não tem graça nenhuma. Também é meio sem graça o fato de que teve toda aquela cena bonita da Haruhime conseguindo uma magia pra 5 level boost, o pessoal todo ferrado se esforçando ao máximo, mas isso nada adiantou. Aí chega o Bell e vence todos os inimigos com facilidade.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #45
(17/08/2022, 23:09)Makoto-kun Escreveu: Ep 5 foi bem legal, mas não consigo me empolgar plenamente com o anime por causa do Bell. Ele é inimigo do carisma. Não tem graça nenhuma. Também é meio sem graça o fato de que teve toda aquela cena bonita da Haruhime conseguindo uma magia pra 5 level boost, o pessoal todo ferrado se esforçando ao máximo, mas isso nada adiantou. Aí chega o Bell e vence todos os inimigos com facilidade.

É o poder do protagonismo.
Esses descendentes do jumento alado são de lascar.
Responder
 #46
Protagonismo bateu forte nesse ep hein, todo mundo upado, a dona com roupa de Aladin também(mesmo level do Bell) tomam um vareio e ele chega tacando um foguinho que acaba com tudo.
Responder
 #47
(07/08/2022, 00:13)gusyavoo Escreveu: Dropei a terceira temporada e voltei nessa.
Está bacana, voltou a ser o que sempre deveria ser.

Eu ia comentar algo do tipo. Não precisa inventar muita coisa, só colocar o Bell e cia pra explorar a Dungeon que fica legal.
Responder
 #48
EP05

Bom ep... quem diria que J.C fazer bom trabalho...
talvez n foi J.C que melhorou... mas novos estúdios serem lixos..
Responder
 #49
EP06

Novo apelido para Bell...
Responder
 #50
(27/08/2022, 04:13)martec Escreveu: EP06

Novo apelido para Bell...

Achei bem tosco o "Rabito futo"
Mas fazer o que né?
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes