Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #11
Ta parecendo mt boa essa temporada!
Responder
 #12
Começa em julho.
Responder
 #13
Espero uma boa adaptação dessa 4º temporada. 


Responder
 #14
Sabe o que será adaptado aqui?
Responder
 #15
(03/04/2022, 20:00)gusyavoo Escreveu: Sabe o que será adaptado aqui?

Spoiler: 4º arco  
Bom, nessa quarta temporada será adaptado o Arco da Ryuu (Passado dela e caos na Dungeon nos Níveis Altos) que na minha visão sem duvidas e um dos melhores arcos da história de Danmachi.

Pois eles vai trazer um crescimento e amadurecimento maior pro Bell e dando destaque pra elfa lá que digamos que tem um certo interesse no Bell e eles vão ter uma interação nessa etapa demonstrando que eles vão ter mais afinidade e cumplicidades em cenas de confrontos entre outras criaturas! teremos cenas bem épicas de batalhas e o desenvolvimento e crescimento da família Hestia e umas surpresas muito boas. 
Responder
 #16
Talvez eu veja essa temporada, mesmo não tendo visto a 3, acho que ela vai para um rumo que eu gosto mais.
Responder
 #17
Trailer:



[Imagem: fEUnH59.jpg]
Responder
 #18
Eu achei o PV 2 de Danmachi IV interessante. Não só pela trilha sonora, que como de praxe, tá excelente como também umas sequencias bem que estão muito boas já nesse comecinho. O character desing ta bem polido e tem fluidez.. Tem tudo pra ser do nível da primeira temporada.. Infelizmente vão ser 12 episódios e muito sonho ter 24 episódios.

Sanjou no hana na Opening olha sensacional ehheh. Ah, outra coisa estou vendo que vamos ter a adaptação apenas do volume 12 o pra min e excelente
Responder
 #19
Também gostei do PV 2.

Quando apareceu no meu feed do Youtube foi must watch, e gostei muito do que vi. Parece que esse nova season tem tudo pra ser um dos melhores da temporada.
Responder
 #20
OBRIGADOOOO veremos o arco da Ryuu animadoo! Novo trailer muito bom. Vi muito conteúdo apenas do volume 12 e não vi nem o Aoki na produção das lutas e evntos bem importantes ou seja eles estão guardando vem muito forte essa adaptação..

A 4ª temporada do anime de DanMachi terá 2 cours com um total de 22 episódios.


Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes