Olá. :)

Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 15:53.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
 
90 respostas neste tópico
 #41
(22/06/2014, 10:59)kirus Escreveu: Mas você tem 12 anos nem sei se vai gostar.

Nessa idade eu via Yu yu hakusho - dragon ball. Jamais pensaria em ver animes como Corpus Party ^^

Ela não escreve como alguém de 12 anos. Aliás, não sei o que a Polícia Federal viu neste fórum pra infiltrar agentes aqui.
 #42
(22/06/2014, 10:50)rapier Escreveu: @Gasai Yuno, considerando a lista de indicações que te fizeram, já está vendo algum anime dos indicados?

Icon_e_confused Olha, sinceramente ainda não. Comecei a assistir Seikoku no Dragonar antes das indicações e quero terminar de ver antes de começar a ver os indicados.. Icon_rolleyes
 #43
@rapier Eu também achei. Mas pelo nick genérico eu pensei deve ser alguém que pelo menos mentalmente tem uma idade de 12 anos ^^

Eu já vi uma garota de uns 13 anos em um evento de anime vestida de gasai yuno, por isso acho mais fácil de acreditar. E essas crianças hj em dia são tudo precoce.
 #44
(22/06/2014, 11:01)rapier Escreveu: Ela não escreve como alguém de 12 anos. Aliás, não sei o que a Polícia Federal viu neste fórum pra infiltrar agentes aqui.

Icon_eek Sim eu tenho 12 anos Icon_neutral Não escrevia bem assim até começar a entrar em alguns grupos do Face e etc. Que tenso.
 #45
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sabia que a Polícia monitora o Orkut por causa da pedofilia, mas fóruns comuns, não sabia disso não ^^
 #46
(22/06/2014, 11:11)kirus Escreveu: @rapier Eu também achei. Mas pelo nick genérico eu pensei deve ser alguém que pelo menos mentalmente tem uma idade de 12 anos ^^

Nicks genéricos geralmente indicam falta de conhecimento, não tenra idade. Só o que tem por aí é gente de 25-30 anos com nick tipo "HimuraKenshin".

Mas tu é n00b mesmo, hein?

@Gasai Yuno, não se esqueça de votar também no melhor anime da temporada de janeiro/2014, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=281. Recomendo o voto em Mahou Sensou, óbvio, melhor anime daquela temporada.
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
 #47
Eu com 12 anos de idade sabia nem teclar direito. Icon_lol

Eu lembro de ter visto o meu falecido Orkut há alguns dias atrás, fui ver os primeiros Scraps...vergonha é a palavra que melhor define. Facepalm

O pior, eu não era o único a escrever de maneira tão retardada, mas isso não anula o fato. Icon_lol

Se bem que naquele tempo eu não me importava em ficar escrevendo em rede social, só sabia matar os n00bs no CS...no CS ninguém cobrava ptbr entendível. Icon_lol

Sobra a novata, bem, eu pensei a mesma coisa...mas não tem sentido ficar pensando nisso, mais fácil eu evitar o loliconzismo pro FBI não me procurar.
 #48
(22/06/2014, 11:42)AngelGift Escreveu: Sobra a novata, bem, eu pensei a mesma coisa...mas não tem sentido ficar pensando nisso, mais fácil eu evitar o loliconzismo pro FBI não me procurar.

Sim, correto. O importante é conversar com ela sobre os animes, e vê-la dando sua opinião sobre os animes que ela assiste.
 #49
Isso seria estranho.. Icon_exclaim Não sei se sabem.. Mas hoje em dia,com 7 anos de idade, algumas pessoas já sabem até msm mecher em tablets e tals. (Minha prima '-') assim como minha mãe diz.. é "Geração tecnologia". LOL. kk. Não tenho culpa se sei escrever direito poxa .-.
 #50
(22/06/2014, 11:11)Gasai Yuno Escreveu: Icon_e_confused Olha, sinceramente ainda não. Comecei a assistir Seikoku no Dragonar antes das indicações e quero terminar de ver antes de começar a ver os indicados.. Icon_rolleyes

Dragonar? Não é anime que eu acho que você vá gostar.

(22/06/2014, 12:00)Gasai Yuno Escreveu: Isso seria estranho.. Icon_exclaim Não sei se sabem.. Mas hoje em dia,com 7 anos de idade, algumas pessoas já sabem até msm mecher em tablets e tals. (Minha prima '-') assim como minha mãe diz.. é "Geração tecnologia". LOL. kk. Não tenho culpa se sei escrever direito poxa .-.

Não é bem "escrever direito", tem um número razoável de erros no que você escreve. É só que você escreve como alguém de 16 anos.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes