Olá. :)

Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 15:53.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 
90 respostas neste tópico
 #31
Bem-vinda...
 #32
(21/06/2014, 20:20)rapier Escreveu: Acho que tem scifi mais fácil de acompanhar que esse daí.

Não vejo como Yamato possa ser complicado.
 #33
Bem-vinda Thumbup!
 #34
Bem-vinda!

A guria tem 12 anos e já viu mais animes que eu. HAHA! Okay
 #35
Como descobriu esse fórum?

e bem vinda ^^
 #36
Obrigada..!! @Aretkusu @Zinado @"AngelGift" @kirus  Blush

(22/06/2014, 08:58)kirus Escreveu: Como descobriu esse fórum?

e bem vinda  ^^

Não foi por indicação de ninguém. Eu apenas pesquisei no Google "Fórum de animes" e este apareceu. Fui checar e me interessei bastante, daí me cadastrei e pronto. Nada demais. HAHA!
 #37
(22/06/2014, 09:49)Gasai Yuno Escreveu: Obrigada..!! @Aretkusu @Zinado @"AngelGift" @kirus  Blush


Não foi por indicação de ninguém. Eu apenas pesquisei no Google "Fórum de animes" e este apareceu. Fui checar e me interessei bastante, daí me cadastrei e pronto. Nada demais. HAHA!



Espero que goste ^^

É que eu achei muita conhecidência o fato de você ter entrado logo aqui. Talvez seja o destino eu é que eu to achando ser uma trap. Eu sou super desconfiado de tudo...


Alem de mirai nikki que animes você gostou?
Você gosta de anime de sangue? Ou terror?
 #38
(22/06/2014, 10:36)kirus Escreveu: Espero que goste ^^

É que eu achei muita conhecidência o fato de você ter entrado logo aqui. Talvez seja o destino eu é que eu to achando ser uma trap. Eu sou super desconfiado de tudo...


Alem de mirai nikki que animes você gostou?
Você gosta de anime de sangue? Ou terror?


LOL. Eu entrei nesse e em um outro fórum que também apareceu. Mas eu sou uma garota mesmo Icon_eek poxa, kkk. Icon_lol

Gostei de Btooom, Elfen Lied, Ao no exorcist, SAO, Devil Survivor 2 The Animation, Hamatora, No game No life...
E sim, gosto. Mas nada exagerado. Icon_lol
 #39
@Gasai Yuno, considerando a lista de indicações que te fizeram, já está vendo algum anime dos indicados?
 #40
@Gasai Yuno Eu vi lá sua lista ^^

Infelizmente os animes que você gosta são bem diferentes do que eu gosto, eu já vi uma pessoa com o mesmos gostos que você. Só digo uma coisa não existem tantos animes assim não com esse gosto ^^


Se você quiser começar a mudar umpouco de gosto veja Steins;Gate e Gosick.

Mas você tem 12 anos nem sei se vai gostar.

Nessa idade eu via Yu yu hakusho - dragon ball. Jamais pensaria em ver animes como Corpus Party ^^
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes