Tensei Kenja no Isekai Life

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:02.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Li o mangá disso e é bem genérico, não espero nada do anime e não acho que ele vá prestar.
Responder
 #12
OP paia, ED muito paia.

Um dos personagens do anime é o Cebolinha versão hardcore.

Animação bem fraca já no episódio 1. Faltam quadros.

Isso aqui é do mesmo autor de Shikkakumon e demonstra, é muito fraco e genérico.

O ep. 1 começa lá na frente no mangá, não sei por quê. Ele adapta 2 volumes inteiros do mangá (1 da LN).

O anime vai contando a história genérica de começo de isekai com flashbacks enquanto apressa a não-história principal. O ep. 2 adapta quase o volume 3 todo do mangá (metade do vol. 2 da LN).

O anime tá pior do que o esperado, acho que é até pior que Shikkakumon. Não tem nada das escassas qualidades do mangá e a animação é péssima. É o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid453676, só que sem a comédia. Desconfio que a empresa de animação odeia a obra.
Responder
 #13
EP01-02

Pensei que as duas iriam fazer parte do party mas vendo a lista de personagens no anilist pelo jeito n... isso faz perder interesse lol...
Responder
 #14
começo foi bem ok nada fora do comum, devov er +1-2 episodios
Responder
 #15
EP03

O cara usa limitter e mesmo assim é forte lol...
Responder
 #16
EP04

Bem drop...
o cara n cria party... assim n vai ter heroina etc.... então n tenho motivo para assistir...
Responder
 #17
Eu ainda to vendo isso, mas é extremamente generico e ignoravel.
Responder
 #18
Episódio 11

Esse estava bem animado, apenas alguns slides. O vilão (Walter 🤣) no fim não era o vilão real, o vilão real é praticamente um deus que tem as mesmas habilidades do Yuuji mas com MP infinito. Vamos ver pra onde essa treta leva, já que só temos mais um episódio.
Responder
 #19
Episódio 12 - Final

Acabou. Resumo básico, todas as vilas que o Yuuji salvou foram beneficiadas então conseguiram reprimir os ataques dos monstros. Tivemos bastante slides, o vilão deus acabou que morreu de forma bem facinha. Incomoda o Yuuji ter um milhão de poderes e usar 4, 5 pra matar o boss final. Depois mais caras maus aparecem e dizem que tem uma máquina "Purificador" pra destruir o mundo. Yuuji mata uns tigres e leva pra guilda e daí todo mundo começa a falar dele tipo "É o Yuuji matador de todos os monstros que salva todas as vilas e o mundo?" e o anime acaba com uma ending bem longa de recap e animação CGI dos slimes. Ficou super aberto o final mas eu me surpreenderia bastante se isso tivesse uma continuação. A qualidade de enredo e animação desse anime é bem precária. Ao menos os slimes são cute cute.

5/10
Responder
 #20
anime ok, bem fraco ate mais deva pra ver de boa quanto tinha nada melhor para fazer
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes