Shokei Shoujo no Virgin Road

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:00.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
(01/04/2022, 15:29)M3troid Escreveu: Infelizmente o comum de anime yuri é ser z³⁴⁵.

Correto. Esse anime parece ser um logro tão grande que nem quis ver o ep. em si, apenas vi a OP.
Responder
 #12
EP01

anime de Warner com JC.
Se vender mais ou menos vai ter eternos temporadas.
No mais achei começo bem pé no chão. Tem um monte de anime besta que adora fazer monte de mistério e no fim não é porcaria alguma.
Pelo menos esse já mostrou pq matou o pobre coitadi lol.
por enquanto continuarei a assistir
Responder
 #13
(01/04/2022, 15:29)M3troid Escreveu: Infelizmente o comum de anime yuri é ser z³⁴⁵.

Eu particularmente prefiro desenhos com gurias protagonistas. Primeiro episódio foi ok.
Responder
 #14
eu fiquei pensando se ele tem o poder de anular tudo poderia ter alunado a morte.

no mais a ideia é interessante, matar os sumonados que so causam problemas... mais pelo que entendi vai virar 2 donas numa jornada juntas onde nada vai acontecer de vdd entre elas ne
Responder
 #15
(08/04/2022, 16:40)Kira-Sama Escreveu: mais pelo que entendi vai virar 2 donas numa jornada juntas onde nada vai acontecer de vdd entre elas ne

É exatamente isso o que parece.
Responder
 #16
EP02

a garota é imortal lol..
Responder
 #17
EP03

gostei do ep... teve bla bla durante a batalha mas a personalidade da Momo é muito fofa lol...
Responder
 #18
Eu tinha escrito (reclamado) sobre os dois primeiros episódios mas foi em um fórum em inglês e fiquei com má vontade de traduzir para cá.

#3
Impressão minha ou essa série pensa ser muito mais "esperta" do que realmente é? Não só por aquele "diálogo" em cima do trem que só teve banalidades.
No episódio anterior eu já tinha reparado.
As protagonistas estavam tentando sair da cidade escondidas, mas escolheram fazer isso pelo meio mais óbvio e perigoso possível, indo na estação de trem. Acima disso elas viram a princesa do reino chegando para pegar o mesmo trem, princesa que tem uma "reputação" que elas conhecem muito bem, viram a princesa chegar reclamando puta por causa do que eles tinha feito por lá, motivo pelo qual estavam saindo da cidade, e mesmo assim elas decidem ir no mesmo trem que a princesa?
Que incompetência é essa?
E aqui continua.
Mesmo que eles tivessem arrumado briga com os terroristas eles não deveriam sair pelo trem para ir atrás dos outros, elas deveriam tentar se esconder ou caso não tentar aproveitar a oportunidade para matar a princesa não é?
Some isso lutas em graça e nenhuma coreografia realmente interesse em que o local da luta seja relevante, seja acima do trem ou dentro dele e acabou sendo bem sem graça. O único ponto positivo foi a sugestão de que todas tinham morrido e o poder da garota voltou o tempo para dar uma nova chance, mesmo assim acabei terminando com a impressão de que elas só morreram por incompetência da protagonista em ficar brincando com aquela armadura no vagão do motor.


De modo breve, "não convence" esse anime.
Responder
 #19
(15/04/2022, 23:48)PaninoManino Escreveu: De modo breve, "não convence" esse anime.

ficou espantando que vc começou assistir isso aqui... não parece ser anime do seu tipo...
acho que Deaimon ou Spy x Family faz mais sua cara...
Responder
 #20
(16/04/2022, 00:10)martec Escreveu: ficou espantando que vc começou assistir isso aqui... não parece ser anime do seu tipo...
acho que Deaimon ou Spy x Family faz mais sua cara...

Esse anime tá sendo super elogiado na gringolândia por gente ingênua e o povo de certa vertente política, logo é um tipo de propaganda.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes