Shikkaku Mon no Saikyou Kenja

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 08:59.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Episódio 1: Sleep

Eu dormi mesmo durante o episódio.
Responder
 #12
começo me lembrou kenja no mago, com o main ja encontrando a garota dos sonho de cara no primeiro episodio.

Foi bem corrido esse primeiro episodio, mais vou continuar acompanhando, próximos pode ficar mais interessante.
Responder
 #13
EP01

Parece que usaram mais de um volume nesse ep. lol.
Bem terá que ver esse anime como resumo da obra original.
Hoje em dia o pessoal n consegue mais fazer um volume em 4 eps. Ou 1 volume em um cour ou 1 volume em um ep. Só pode ser piada.
No mais pessoalmente me agradou continuarei a assistir. A Lurie é fofa.
Responder
 #14
EP02

Continua com ritmo acelerado. bem como n está comprometendo o entendimento está ok, melhor do que enrolação de 86.
Responder
 #15
Que episódio 1 terrível, acho que esse vai ser drop de primeira já...
Responder
 #16
O episódio 2 foi menos interessante, a primeira metade foi bem zz, depois o grupo foi para uma masmorra e deu pra matar o tempo. Gostaria de saber porque o personagem se comporta como se estivesse em um jogo de rpg, ele é um sábio de milhares de anos atrás e não um nerd do futuro.
Responder
 #17
EP03

As coisas continuam acontecendo de pressa. Bem nada mal.
Só que a terceira heroína pelo nome é dragão e já vi isso em algum lugar. Facepalm
Responder
 #18
Bom, eu achei o anime bem casual. 
Atualmente prefiro coisas assim, obras que não pretendem ser algo épico ou coisa do tipo.
Responder
 #19
(23/01/2022, 23:25)Hugo Escreveu: Bom, eu achei o anime bem casual. 
Atualmente prefiro coisas assim, obras que não pretendem ser algo épico ou coisa do tipo.
Casual parece ser mesmo a palavra pra este anime, tudo é tão conveniente que chega a ficar esquisito, como o mapa na mão do rei no episódio 3, ainda assim se mantém interessante.
Responder
 #20
A Iris ficou muito fofinha na forma humana, porém desastrada na mesma proporção.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes