Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan OVA

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Se passa depois da terceira temporada, é uma adaptação da light novel OreGairu Shin.
Responder
 #12
(02/11/2023, 14:15)JJaeger Escreveu: Se passa depois da terceira temporada, é uma adaptação da light novel OreGairu Shin.

Mas a terceira não é o final? Fizeram mais novel depois disso?
Responder
 #13
(02/11/2023, 14:25)Makoto-kun Escreveu: Mas a terceira não é o final? Fizeram mais novel depois disso?
Tem um pequeno after-story, que é o oregairu shin.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #14
Legal. Baixei aqui e vou assistir.
Responder
 #15
Seria melhor se mostrasse mais come é a relação do hachimolenga com a sogra dele, seria engraçado. Essa insistência em focar nas donas que já perderam é desgastante e desinteressante. O autor deve estar ordenhando o máximo que dá pra tirar desse título.
Responder
 #16
(02/11/2023, 15:52)JJaeger Escreveu: Seria melhor se mostrasse mais come é a relação do hachimolenga com a sogra dele, seria engraçado.

Se eu quisesse ver o tormento alheio, ia assistir o DNA do Ratinho.
Responder
 #17
(02/11/2023, 16:07)M3troid Escreveu: Se eu quisesse ver o tormento alheio, ia assistir o DNA do Ratinho.
Espera aí, então você tá vendo o anime errado, isso aqui é sobre ver o tormento do hachiemo se degradando pra resolver o problema dos outros HAHA!
Responder
 #18
(02/11/2023, 15:52)JJaeger Escreveu: Essa insistência em focar nas donas que já perderam é desgastante e desinteressante.

Foi a mesma coisa que pensei, tanto que fiquei confuso nos primeiros minutos. Parecia que o final da série não tinha acontecido.

Foi um OVA legalzinho, mas meio desnecessário.
Responder
 #19
Fiquei satisfeita que Hachiman e Yukino firmaram um relacionamento. Engraçado que a Yui ficou bem atirada para cima dele e desafiando a Yukino. Foi legal. Achei um bom complemento do fim do anime/novel.
Responder
 #20
Ainda bem que vi aqui no fórum q existia esse OVA, não tinha a menor ideia. Assisti agora, os personagens são muito bons, saudade deles. Quando que sai mais OVAs? Outras rotas sei lá....
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes