Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Ma85mqi.png]

Ficha técnica:

Título: Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 打ち上げ花火, 下から見るか? 横から見るか? | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ficção Científica, Romance
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Iwai Shunji
Site oficial: http://www.uchiagehanabi.jp/
Estúdio: Shaft
Produtora: Aniplex, JR Higashi Nihon Kikaku, Kadokawa, Lawson HMV Entertainment, Line, Shaft, Toho, Toy`s Factory
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Oone Hitoshi
Character designer: Watanabe Akio
Data de estréia: 18/08/2017
Encerramento: "Uchiage Hanabi" por Daoko, Yonezu Kenshi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(11/07/2018, 18:04)Metroid Escreveu: Pra algo da Shaft, a animação isso estava não tão ruim³ como de costume. Ao menos não teve pescoços quebrados.

Povo fã da Shaft tudo fala mal desse anime, pelo seu comentário deve ser porque ele não é totalmente copiado de Monogatari
Responder
 #3
(11/07/2018, 18:06)Oiacz Escreveu: Povo fã da Shaft tudo fala mal desse anime, pelo seu comentário deve ser porque ele não é totalmente copiado de Monogatari

Correto, pois não tem slideshow. HAHA!
Responder
 #4
(11/07/2018, 18:06)Oiacz Escreveu: Povo fã da Shaft tudo fala mal desse anime, pelo seu comentário deve ser porque ele não é totalmente copiado de Monogatari

A Shaft tentou fazer um anime respeitável, mas complicou. A versão pra cinemas foi bem feia e o BD teve muita cena refeita, tipo como ocorreu em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2439.
Responder
 #5
Ontem juntei uns amigos e fui voto vencido para assistir Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru Ka?
https://myanimelist.net/anime/34498/Uchi...ra_Miru_ka, Fogos de Artifício, devemos ver de lado? devemos ver por baixo?

[Imagem: OPzq4Zs.jpg]
O anime está disponível no Netflix então pelo menos não tive que ter trabalho de baixar essa desgraça.
Nada ao meu ver salva esse anime, tirando algumas cenas e músicas pontuais que gostei.

Uma garota vai mudar de cidade e viver uma nova vida com o padrasto e a mãe (que acabou de se casar com ele). A garota não quer ir embora. Um garoto gosta dessa garota mais não quer se confessar. A garota quer passar o último dia na cidade com esse garoto.

Adicione um pouco de magia, um pedrinha mágica com o poder do "E se".

Adicione mais um pouco de Shaftzisse clássica.

Misture bem.

Sai isso aqui.

O final do filme também não ajudou muito. Eu não entendi bem se o casal do filme cometeu suicídio duplo ou se a menina foi embora e o garoto foi atrás.

Enfim não percam seus preciosos tempos.
Responder
 #6
(06/08/2019, 17:55)juno Escreveu: O anime está disponível no Netflix então pelo menos não tive que ter trabalho de baixar essa desgraça.
Nada ao meu ver salva esse anime, tirando algumas cenas e músicas pontuais que gostei.

O anime já começa errado por ser algo da shaft.
Responder
 #7
(06/08/2019, 18:01)M3troid Escreveu: O anime já começa errado por ter cara de coisa da shaft.

Visualmente tem bem menos. Eles fizeram esse anime quase sem templates, inclusive a versão que passou nos cinemas tinha erros de animação pela dificuldade de fazer algo inédito.
Responder
 #8
Eu só vejo fã da Shaft reclamando desse negócio, cada vez mais fico curioso porque pros endeusadores do estúdio não gostarem disso, algo bom deve ter
Responder
 #9
O anime tem uma CG horrível. Fora que tem um momento disney tbm... com cantoria. Coisa que eu nunca vi em anime da Shaft.

(06/08/2019, 18:02)rapier Escreveu: Visualmente tem bem menos. Eles fizeram esse anime quase sem templates, inclusive a versão que passou nos cinemas tinha erros de animação pela dificuldade de fazer algo inédito.

As cenas bonitas do filme As cenas bem feitas do filme são justamente a que eles aproveitaram animação e o character design, ao meu ver. Muito facilmente dava pra confundir a dona principal com a Senjougahara.
Responder
 #10
Alguém que assistiu Uchiage Hanabi pra me explicar esse final que eu não entendi nada?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes