Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2020, 16:35)Nyang Escreveu: Alguém que assistiu Uchiage Hanabi pra me explicar esse final que eu não entendi nada?

É filme lombrado. Só aceita e pronto.
Responder
 #12
Quem viu Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka? completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Blanky
  3. @Doug
  4. @juno
  5. @Loenarod
  6. @martec
  7. @Nyang
  8. @rktales
  9. @SecretX
  10. @Vichimars
  11. @Vicious
  12. @Yonnikat
  13. @zakon
Responder
 #13
Não gostei disso daqui. Lembro que me irritou os personagens, mas não sei bem porque e já nem lembro mais do que se tratava isso aqui.
Responder
 #14
(20/01/2021, 17:42)zakon Escreveu: Não gostei disso daqui. Lembro que me irritou os personagens, mas não sei bem porque e já nem lembro mais do que se tratava isso aqui.

clássico  Icon_lol Icon_lol

Eu lembro que vi pq era da Shaft, vi pelo BD não pela Netflix (não sei se as versões são iguais)... mas é algo que não recomendo pra ninguém

única coisa que me agradou foi a trilha sonora, não me vem mais nada à cabeça
Responder
 #15
(20/01/2021, 17:53)rktales Escreveu: clássico  Icon_lol Icon_lol

Eu lembro que vi pq era da Shaft, vi pelo BD não pela Netflix (não sei se as versões são iguais)... mas é algo que não recomendo pra ninguém

única coisa que me agradou foi a trilha sonora, não me vem mais nada à cabeça

Eu já tinha baixado o BD na época que saiu e um dia resolvi assistir, nem sei quando foi.
Responder
 #16
O filme é um Shinkai meio piorado. Não é nem ruim, mas é pouco claro quanto a mensagem que quer passar, me pareceu um pouco "qualquer coisa".

Além disso, a dublagem BR disso foi feita em Miami. A maioria das vozes não é horrível, tirando a da Nazuna, que é dublada pelo Cartman (sim, a dubladora dela é a mesma do Cartman).
Responder
 #17
só assisti pq passou de graça no Fuji-TV...
bem server para passar tempo...
eu pelo menos assisti sabendo que o final é lixo, então foi engolível... tirando o final pessoalmente até que assistível...
Responder
 #18
Eu gostei da primeira parte, apesar de achar o relacionamento dos dois fútil, o final é terrível, que desperdício.
A trilha sonora é maravilhosa mesmo, conhecia antes mesmo de ver o filme.

(15/04/2020, 16:35)Nyang Escreveu: Alguém que assistiu Uchiage Hanabi pra me explicar esse final que eu não entendi nada?

Não entendi também o que quiseram passar, acho que nem os diretores sabiam. É um final que abre várias teorias, os dois podem ter sumido, morrido, ido embora, podem ter ido parar em uma outra realidade, é complicado, ninguém vai saber explicar.

A teoria que achei mais plausível dando uma fuçada por cima aqui, foi essa:
Os protagonistas tiveram que escolher seu destino (memórias que estavam nos fragmentos da bola, mostrado na hora que ela foi destruída) e então ele escolheu fugir com Nazuna e desaparecer em Tóquio.

Mas nunca saberemos.
Responder
 #19
Achei esse filme bem Meh, simplesmente nada me fez gostar dos personagens ou do enredo em si, fora a animação que as vezes estava realmente esquisita.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes