Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta... X

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/01/2021, 08:50.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Vai sair um filme disso.
Responder
 #32
EP12

Finalmente acabou... essa temporada foi muito chato lol.
esticar algo que n tem mais nada a contar é desastre.
Responder
 #33
Bem como martec falou... vi por ver mesmo... ja tava chato de tao enrolado
Responder
 #34
Temporada que parece mais para encher linguiça, o bom é que a protagonista e conjunto de personagens ainda diverte.
Responder
 #35
Não gostei da primeira metade. Achei bem sem graça esse desenvolvimento com o príncipe que eh o pior dos caras, essa demência da protagonista também perdeu a graça, estava pra deixar de ver coisas futuras disso, mas a metade final foi ok e finalmente resolveram fazer um disputa e não dar por decidido o caminho do romance, se bem que eu não gostei de ficar muito mais focado de qualquer forma no príncipe. No geral, quando eh só eles passando o dia normalmente eh divertido pra mim, as partes de romance com o príncipe e a burrice da protagonista não notando as investidas dele e dos outros  foram péssimas, achei totalmente sem graça, como foi o chupão que ela leva e diz que num sabia o tinha acontecido e diz que foi picada dd insetos... E eu particularmente gostaria de um desenvolvimento com as gurias também, mas sei que não vai rolar mesmo, mas os outros caras são bem melhores que o príncipe, o irmão dele eh bem melhor que ele, mas nem teve desenvolvimento algum com a guria nessa temporada e ela só consegue ver que gostam dela depois de roubarem beijos e dizerem clm todas as letras.

Resumindo, achei a primeira metade ruim porque não gosto do príncipe loiro e das tapadices da protagonista, achei a segunda metade ok porque não teve um foco único na protagonista com o príncipe e teve mais um personagem se confessando, além de momentos de slice of life que me divertiram.
Responder
 #36
Se a primeira temporada era um harém reverso não-intencional de desativação de flags; essa é sobre quem vai ficar com a moça (que no fim, ficou indefinido). De qualquer forma, divertido ver o contraste do jeito inocente da Claes com o restante do pessoal e para lidar com as situações.
Responder
 #37
Engraçado, divertido, mas a Bakarina irrita às vezes pelo clichê harem de não notar que todos são apaixonados por ela.
Responder
 #38
A primeira temporada foi legalzinha. Mas essa foi difícil de aturar.

Vi os primeiros episódios semanalmente. Mas do quinto em diante vi de uma vez só para acabar rápido já que ficou massante
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes