Shiroi Suna no Aquatope

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/01/2021, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
EP21

a Kukuru galtando ao trabalho sem avisar eu ri. no mais foi bom ep anyway.
Responder
 #42
EP22

A Kukuru finalmente conseguiu o resultado positivo lol.
Responder
 #43
EP23

A Fuuka conseguiu a bolsa de estudo. Pelo jeito esse anime vai terminar com reencontro das duas lol. Sim separar em um ep antes do ep final para no finalzinho do último ep se reencontrar lol.
Responder
 #44
EP24

Foi uma série mediana em geral começando fraco e ficou bom na segunda metade.
Eu pessoalmente prefiro a série como a Irozuku Sekai no Ashita kara , mas entreteve o bastante. Fui gostando das personagens ao longo da série. Fez bom uso das secundárias tbm. Se bem que o anime poderia ter retorno melhor se não explorasse as secundárias e fosse uma temporada só.
Se bem que pessoalmente n foi ruim como foi, mas muitas pessoas se quer assistiu segunda metade.
Responder
 #45
Acho que esse estúdio todo ano faz um slice of life original né? Esse parece ser o mais fraquinho, mas ainda sim, slices que fazem o serviço básico bacana, sempre traz uma alegria pro coração.
Responder
 #46
Fui com muita sede ao pote já que adoro a P.A. Works, por ser slice of life esperava gostar no mesmo nível de Tari-Tari, True Tears, Irozuku... Acabou sendo o mais fraco até agora.

Quando comecei a assistir imaginei que fossem encontrar meios de reviver o aquário, até porque aparentava ter algo místico envolvido, no final não foi nada disso e essa trama foi logo descartada.

A partir do momento em que se troca o ambiente, quando o foco passa a ser o aprendizado e experiências da fase adulta num aquário já estabelecido o anime perde o seu encanto. É até bacana o desenvolvimento da insuportável da Kukuru, me identifiquei em alguns aspectos, mas não era o que eu queria do anime, mas quem sou eu para querer algo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes