Shiroi Suna no Aquatope

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/01/2021, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
EP05

A mãe aqui é decente.. n uma pseudo mãe que apareceu no tal de hige o soru.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #22
Este anime é lindo, o som do ambiente, a animação, a arquitetura de Okinawa, tudo lindo! Por mais monótono e simples que seja (acredito que terá reviravoltas promissoras pelo número de episódios), me passa uma sensação muito boa quando o assisto.

Espero que sejam grandes amigas e não tenha Yuri como alguns especulam.
Responder
 #23
Eu não tinha reclamação do anime, mas o fato de ser 24 eps é pela minha falta de empolgação e tempo decidi dropar.
Mas me pareceu muito bem feito.
Responder
 #24
EP06

esta tentando salvar o lugar... mas pra mim é um esforço em vão.
se n conseguiu resolver em vários anos n vqi ser em um mês q vai conseguir resolver
Responder
 #25
EP07

bem ep até que n foi ruim... mas fica a pergunta tem mesmo o conteúdo para dois cours?
essa questão de suposta irmã da Kukuru existe ou apenas frescura?
Responder
 #26
(22/08/2021, 01:57)martec Escreveu: EP07

bem ep até que n foi ruim... mas fica a pergunta tem mesmo o conteúdo para dois cours?
essa questão de suposta irmã da Kukuru existe ou apenas frescura?

É o que fico me perguntando, gosto do anime pelo slice of life, porém 24 episódios vai cansar se ficar só nisso. A não ser que os 12-15 primeiros episódios forem focados no aquário e a partir daí focarem no romance (o que acho improvável, apesar de dar para formar dois casais tranquilamente).
Responder
 #27
EP08

EP bem random, mas eu até que gostei.
e pelo jeito terá nova personagem.
Responder
 #28
Parei de ver, não me comovi com essa main, um castelo de cartas é mais forte que a convicção dela pra fazer as coisas.

Aparentemente ta fugindo de vergonha de não ter conseguido ser Idol, dai já foi com a baboseira de "vou ajudar você com o seu sonho", ai aparece a mãe dela e em 2 minutos ela resolve que fugir é a solução kkkkkkk.
Responder
 #29
EP09

A Chiyu provocando a Kukuru foi engraçado. lol
Responder
 #30
EP10

Esse lugar ai vai fechar ainda no primeiro cour do jeito que ta indo lol... vamos ver oq vai fazer na segunda metade.
A Kukuru inventando bizarrice eu ri
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes