Vivy: Fluorite Eye's Song

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/01/2021, 08:43.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ucqLLg9.png]

Ficha técnica:

Título: Vivy: Fluorite Eye`s Song
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Vivy -Fluorite Eye`s Song- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Musical
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Vivy Score
Site oficial: https://vivy-portal.com/
Estúdio: Wit Studio
Produtora: -
Diretor: Ezaki Shinpei
Supervisor do script: Nagatsuki Tappei, Umehara Eiji
Character designer: Takahashi Yuuichi
Data de estréia: 03/04/2021
Emissora: -
Número de episódios: 13
Abertura 1: "Happy Together" por Kotsuki Miya
Abertura 2: "A Tender Moon Tempo" por Yagi Kairi
Abertura 3: "Sing My Pleasure" por Yagi Kairi
Abertura 4: "Galaxy Anthem" por Yagi Kairi
Encerramento 1: "Ending Theme" por Rikka
Encerramento 2: "Ensemble for Polaris" por Noa, Rikka
Encerramento 3: "Ensemble for Polaris" por My Code
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  When highly evolved AIs set out to eradicate mankind, the carnage that ensues fills the air with the stench of fresh blood and burning bodies. In a desperate bid to prevent the calamity from ever occurring, a scientist bets everything on a remnant from the past. Turning the clock back a hundred years, AIs are already an integral part of human society, programmed with specific missions meant to be carried out for their entire course of operation. Vivy, the first ever autonomous AI, is a songstress tasked with spreading happiness through her voice. In a theme park where she hardly ever gets a proper audience, she strives to pour her heart out into her performances, bound to repeat it day after day—that is, until an advanced AI from the future appears before her and enlists her help in stopping a devastating war a hundred years in the making. With no time to process the revelation that flips her world upside down, Vivy is catapulted into a century-long journey to avert the violent history yet to come. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Trailer pouco relevante:

Responder
 #3
[Imagem: XUOko9U.jpg]

Trailer:

Responder
 #4
13 episódios.
Responder
 #5
Novo trailer:

Responder
 #6
Há 10-15 anos isso seria muito bom, até porque seria escrito com a lógica da época, mas em 2021 complica. Por enquanto tudo nisso daqui grita "isca pega-besta".
Responder
 #7
EP1-2

Gostei...
negócio de mudar futuro pessoalmente é interessante...
o script (duas pessoas) é do autor de Re:zero.
Responder
 #8
EP03

cada "arco" vai ser dois eps pelo jeito...
e esse arco n aparenta ser tão interessante quanto qrco anterior...
o próximo já deve ser desfecho desse arco.
Responder
 #9
EP 1 - 3.
Ideia bacaninha, gosto desse tipo de história que se passa ao longo de muito tempo e tal. O tema de guerra humanos vs máquinas não poderia ser mais batido hoje em dia né, mas a abordagem até que é interessante com a questão das ia's especializadas e tal. Até agora me agradou o anime. Uma coisa que me incomodou foi a oportunidade desperdiçada de mostrar melhor a passagem de tempo que rolou de 15 anos. Nesse tipo de história uma das coisas mais legais é ver o mundo evoluindo através do tempo e pra mim o mundo, as pessoas etc do primeiro e segundo episódio e do terceiro não tem diferença nenhuma. Espero que isso seja melhor representado de uma forma melhor futuramente.
Responder
 #10
(11/04/2021, 21:25)rockluis Escreveu: EP 1 - 3.
Ideia bacaninha, gosto desse tipo de história que se passa ao longo de muito tempo e tal. O tema de guerra humanos vs máquinas não poderia ser mais batido hoje em dia né, mas a abordagem até que é interessante com a questão das ia's especializadas e tal. Até agora me agradou o anime. Uma coisa que me incomodou foi a oportunidade desperdiçada de mostrar melhor a passagem de tempo que rolou de 15 anos. Nesse tipo de história uma das coisas mais legais é ver o mundo evoluindo através do tempo e pra mim o mundo, as pessoas etc do primeiro e segundo episódio e do terceiro não tem diferença nenhuma. Espero que isso seja melhor representado de uma forma melhor futuramente.

mas acho que vai ser assim até o fim...
infelizmente vai ficar pulando o tempo do nada... pq o autor terá que botar 100 anos em 13 eps... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes