Vivy: Fluorite Eye's Song

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/01/2021, 08:43.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
#12
Como previsto, Vivy é mesmo um anime do século passado. Bem tópico de animes "com história" do início dos anos 2000 com suas pseudo filosofias, discursos sobre o "destino" da humanidade e dilemas envolvendo o fim do mundo. Nada de interessante para discutir, e não, não é assim que "evolução" funciona.

Evolução é apenas mudança e adaptabilidade. Não há evolução "negativa" ou "ruim", e se a humanidade tinha se tornado muito dependente das IA foi por projeto. Eles quiseram criar aquele mundo e eles estavam bastante contentes daquele jeito, o Arquivo está simplesmente errado, muito errado.
2 usuários curtiram este post: DK666, Loenarod
Responder
 #52
EP12

praticamente o final.. n deve ter mais revelações...
bem no fim não foi anime tão ruim comparando com maioria dos outros animes da temporada, se bem que a temporada em sí foi uma bosta então...
Responder
 #53
#fim

Que anime idiota!
Responder
 #54
EP13

EP previsivel... de toda forma para anime original em geral foi até que bom desde que ignorasse ficção cientifica, isso talvez pq a minha expectativa era bem baixa...
Responder
 #55
Esse anime eu pensava que me cativaria mais para frente, mas acabou falhando.
Responder
 #56
Para deixar registrado, segundo interpretações foi isso mesmo que aconteceu no final:

(05/06/2021, 16:09)PaninoManino Escreveu: não me digam que eles vão "copiar" o final original de XYZZ@!!
[Imagem: kTrokVG.jpg]

Vivy "morreu mas passou bem", porque uma cópia dela ficou e vive dentro do Arquivo junto com o Matsumoto, certo? Se foi isso foi meio como o que eu citei acima, Gunnm, que no final original reticonado a Gally "se funde" com a torre. Segundo interpretações no final de Vivy não era o mundo real, era dentro do Arquivo, agora Vivy "vive" como a "AI Benevolente" que comanda o Arquivo.
Responder
 #57
De madrugada eu assisti os últimos episódios. Não é um anime para descobrir os segredos do universo, mas como entretenimento considero dentro do razoável.
Responder
 #58
Passando os olhos agora pelo Nyaa e vejo episódio 13.5 disso em raw. Ainda não sei do que se trata. Se sair legendado eu baixo para assistir segunda-feira.
Responder
 #59
Acabei gostando de Vivy porque no inicio não esperava nada.
Pra mim a melhor parte foi o meio, porque não curti muito aquele final.

Aliás um negócio legal desse anime foi mostrar toda a passagem desses 100 anos e como as pessoas vivem e morrem e a Vivy continua lá com sua missão. Pena que isso também se perde no final, porque agora ela não lembra de mais nada.
Responder
 #60
(29/06/2021, 16:07)DK666 Escreveu: Aliás um negócio legal desse anime foi mostrar toda a passagem desses 100 anos e como as pessoas vivem e morrem e a Vivy continua lá com sua missão. Pena que isso também se perde no final, porque agora ela não lembra de mais nada.

Neste aspecto, lembra um pouco os livros do Isaac Asimov.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes