Vivy: Fluorite Eye's Song

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/01/2021, 08:43.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(11/04/2021, 23:39)martec Escreveu: mas acho que vai ser assim até o fim...
infelizmente vai ficar pulando o tempo do nada... pq o autor terá que botar 100 anos em 13 eps... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Mas o que me incomodou não foi o salto de tempo, isso eu achei ok. Até pq como vc disse, são 100 anos em 13 episódios.
O problema na minha opinião é que teve um salto de tempo de 15 anos e nada de muito grande mudou no mundo e nem os personagens em si mudaram. O ambiente em volta deles é quase que exatamente o mesmo no episódio 2 e no 3. Isso enfraquece o sentimento de que o tempo tá passando. Eu espero que nos próximos saltos a nossa impressão de que tanto tempo passou e muita coisa mudou seja maior, se não não tem porque contar uma história nessa estrutura.
Responder
 #12
(12/04/2021, 00:31)rockluis Escreveu: Mas o que me incomodou não foi o salto de tempo, isso eu achei ok. Até pq como vc disse, são 100 anos em 13 episódios.
O problema na minha opinião é que teve um salto de tempo de 15 anos e nada de muito grande mudou no mundo e nem os personagens em si mudaram. O ambiente em volta deles é quase que exatamente o mesmo no episódio 2 e no 3. Isso enfraquece o sentimento de que o tempo tá passando. Eu espero que nos próximos saltos a nossa impressão de que tanto tempo passou e muita coisa mudou seja maior, se não não tem porque contar uma história nessa estrutura.

mas o anime já fez a proeza de mostrar 100 anos depois no começo da série...
e pra mim era mesma coisa... ou seja... não vai mudar nada.
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
 #13
(12/04/2021, 01:55)martec Escreveu: mas o anime já fez a proeza de mostrar 100 anos depois no começo da série...
e pra mim era mesma coisa... ou seja... não vai mudar nada.
Nossa pode crê, não tinha me ligado nisso. Talvez não vai ter nada do que eu achei que podia gostar nesse anime kkkkkkkk.
Responder
 #14
EP04

Fim do arco...
n foi arco ruim mas n acho que precisava sacrificar a Estella.
privavelmente próximo arco tbm seja dois eps.
Responder
 #15


Isso parece ser a OP, e é apenas marrom.
Responder
 #16
EP05

Novo arco...
bem o resultado do arco anterior fez acelerar desenvolvimento de IA... ou seja opsto do que é desejado... lol.
Responder
 #17
Comecei a assistir isso e achando razoável. Indo para o episódio 3.
Responder
 #18
Ou o Matsumoto está agindo de má-fé, ou é simplesmente efeito borboleta que está guiando o futuro para uma direção ruim.
Responder
 #19
(27/04/2021, 01:09)Zefiris Escreveu: Ou o Matsumoto está agindo de má-fé, ou é simplesmente efeito borboleta que está guiando o futuro para uma direção ruim.

não acho que esse anime tenha episódios suficientes para poder aproveitar elemento do tipo...
Responder
 #20
Um dos pontos da teoria do caos é que uma mudança sutil no início de um evento pode acarretar mudanças futuras não previstas. E essas distorções podem ir se acumulando, sendo um dos motivos que a previsão do tempo tem mais chance de errar quanto mais dias estiver no futuro, pois modelos de computador são incapazes de vencer o efeito borboleta embutido nas previsões numéricas e acertar o futuro de algo tão dinâmico como o clima.

No caso deste anime, a questão que fica é se o Matsumoto está fazendo isso intencional ou é mera consequência de suas interferências.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes