Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Tópico em '2022' criado por rapier em 02/01/2021, 08:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(31/05/2022, 17:58)firms Escreveu: Essa dona de azul no mundo real seria um machinho.

Sim, mais macho que quem devia ser o macho desse anime.
Responder
 #42
EP 01-08

Acompanho o mangá e é bem agradável de se ler, mas o animenão curti tanto, eu deixo em outro monitor passando enquando trabalho. 

Acho que é porque não gostei da adaptação ou porque criei muita expectativa pro anime. 

Mas uma coisa é certa: Izumi x Shikimori só perde pra Desumi x Fudou nos melhores casais da temporada.

E tô pensando cada vez mais em mudar minha indicação pra melhor personagem feminina da temporada colocando a Shikimori entre as seis indicadas.
Responder
 #43
Isso aqui ainda tem 2 episódios????
Responder
 #44
(25/06/2022, 18:10)M3troid Escreveu: Isso aqui ainda tem 2 episódios????

Ficou 2 semanas sem passar.
Responder
 #45
Achei que esse episódio ia ser o clássico draminha desnecessário de fim de anime, mas felizmente não foi o caso.

Eu ri quando reparei que a Shikimori do ginasial é clone do Izumi. Ainda bem que a dona resolveu evoluir.
Responder
 #46
Deu BSOD no cara porque ele "beijou" a dona. Bem, ao menos ele teve mais atitude que gente de outros animes.

Acabou o anime. Foi até bacaninha, mas nada memorável. Até o fim do ano já devo ter esquecido que vi isso.
Responder
 #47
Foi água com açúcar até o fim, quando acho que a humilhação do MC terminou a dona beija a mão dele como se ele fosse uma princesa. Autor podia ter deixado o beijo rolar e o MC virar mais homem que 99% dos outros MC, mas a japonice m foi mais forte.
Responder
 #48
Gostei do anime, que estou lendo o mangá bem lenta e aleatoriamente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes