Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Tópico em '2022' criado por rapier em 02/01/2021, 08:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
o anime todo vai ser a dona fazendo caras e protegente o namorado da ma sorte?

acho que vai ser drop parece bem fraco.
Responder
 #22
(10/04/2022, 14:08)Kira-Sama Escreveu: o anime todo vai ser a dona fazendo caras e protegente o namorado da ma sorte?

acho que vai ser drop parece bem fraco.

O mangá é quase todo assim, mas é legal. 
Apesar que eu falo isso por gostar da Shikimori.
Responder
 #23
Não acho que a Shikimori seja yandere, mas parece sofrer de amor patológico.
Responder
 #24
(11/04/2022, 15:53)Zefiris Escreveu: Não acho que a Shikimori seja yandere, mas parece sofrer de amor patológico.

Sim, ela não é Yandere.
Ela gosta demais dele e quer proteger ele a todo custo e sem chegar a um nível tóxico de obsessão.
Responder
 #25
Pelas barbas do bom de guerra. Eu sei que o objetivo do anime é a dona ser legal, mas precisa mesmo o cara ser desconexo³? Facepalm
Responder
 #26
O primeiro episódio até que foi legal pelo fator surpresa, mas é uma fórmula que vai enjoar muito rápido se for apenas isso.

Destaque para o encerramento. Achei bem legal.
Responder
 #27
Esse aqui dropei na metade do ep 2.
Não da pra ver 12 episódios disso, tem uma pequena parte que me agrada, mas aguentar todo o resto por causa de no máximo 5% de coisa boa não dá.
Responder
 #28
e legalzinho, porem a mesma formula toda hora não da. se for pela shikimori eu vou no pixiv e vejo os PNG dela
Responder
 #29
vi epi 2 disso so pra confirmar o drop, mt chato... main bundão e a dona salvando ele fica so nisso
Responder
 #30
Protagonista ruim e abobalhado, secundários fracos e sem carisma. A dona carregará a obra nas costas, receita do sucesso se tivermos Sono Bisque Doll e Rent a Girlfriend como parâmetro.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes