Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Tópico em '2022' criado por rapier em 02/01/2021, 08:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Pera, isso vai ser anime de 5 ou 12 minutos?
Porque os capítulos do mangá são bem curtos, coisa de 4 páginas em média. 

Mas o mangá é legal sim, me dá boas expectativas para o anime.
Responder
 #12
Fui ver o trailer e o protag tem o maior jeito de viadão. Como o anime pode prestar? Eu veria isso se o cara também fosse decidido, isso sim seria um bom par.

A lógica da obra é apenas a dona não ser um aglomerado de passividade? Não entendi. Ou melhor, entendi: é mais uma obra japa com a lógica "ou é Yamato Nadeshiko ou é etc".
Responder
 #13
(06/02/2022, 17:38)rapier Escreveu: Fui ver o trailer e o protag tem o maior jeito de viadão. Como o anime pode prestar? Eu veria isso se o cara também fosse decidido, isso sim seria um bom par.

A lógica da obra é apenas a dona não ser um aglomerado de passividade? Não entendi. Ou melhor, entendi: é mais uma obra japa com a lógica "ou é Yamato Nadeshiko ou é etc".

O macho dessa obra é a dona. O cara é mulherzinha.
Responder
 #14
O cara só faltou soltar um "kyaaa!" depois que a mina liberou o dark side dela.... Facepalm²
Eu até posso tentar ver por gostar de ver muito etc, mas acho que não tanko ver o cara agindo como menininha o tempo todo....
Responder
 #15
Interessado, vou ver pela moça.
Responder
 #16
[Imagem: jhH7QWC.jpg]
Responder
 #17
Novo trailer:

Responder
 #18
OP razoável, ED também.
Responder
 #19
um animu de waifu material, o cara so serve pra ativar o waifu/yandere mode dela
Responder
 #20
EP01

N foi tão ruim mas muita coisa para assiatir na temporada então drop por enquanto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes