yo

Tópico em 'Apresentação' criado por skarpzinho em 19/06/2014, 14:32.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos
Newbie aqui e será um prazer conhecer a todos. Sou tímido e tenho vergonha de falar de mim ^.^

Sei que é um fórum de animes mas pra ser sincero eu prefiro mangás, leio aos montes e sem parar. Sendo assim, vejo apenas animes que eu conheço a obra e/ou algo que me deixe curioso.
Alguns animes que não consigo esquecer e foram marcantes para mim.

NHK ni Youkoso
Space Runaway Ideon
Hana yori dango
Serial experiments Lain
Arakawa Under the brigde
xxxHolic
GTO
Denpa Teki na Kanojo
Rainbow
 #2
(19/06/2014, 14:32)skarpzinho Escreveu: Olá a todos
Newbie aqui e será um prazer conhecer a todos. Sou tímido e tenho vergonha de falar de mim ^.^

Leia as regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1 e nos próximos posts não use essa fonte.

(19/06/2014, 14:32)skarpzinho Escreveu: Alguns animes que não consigo esquecer e foram marcantes para mim.

NHK ni Youkoso
Space Runaway Ideon
Hana yori dango
Serial experiments Lain
Arakawa Under the brigde
xxxHolic
GTO
Denpa Teki na Kanojo
Rainbow

Você viu Ideon? Isso é raro. E viu Denpa-teki também, anime de comédia.
 #3
yep. Final de Ideon foi impactante demais. Tinha visto ele junto com Galaxy express 999 e Arslan Senki.Sobre Denpa-teki é pq eu gosto de yanderes ^^.
 #4
(19/06/2014, 14:50)skarpzinho Escreveu: Tinha visto ele junto com Galaxy express 999 e Arslan Senki.

Se viu Arslan é pra ter visto LOGH, do mesmo criador.
 #5
e a coragem? Space Opera não é o meu forte, amigo meu tá me obrigando ver tanto LOGH quanto Yamato 2199. Fico zoando ele q só tenho Star Wars no coração em relação ao gênero.
 #6
@skarpzinho, seja bem vindo à zoera ao fórum.


Se tu gostar de anime com muito amor, pode ver http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7602.

(19/06/2014, 15:00)skarpzinho Escreveu: Space Opera não é o meu forte, amigo meu tá me obrigando ver tanto LOGH quanto Yamato 2199.

Se tu não gosta muito de Space Opera, então não seria uma boa ver LOGH logo de cara, visto que é muito grande (+de 100 episódios). Mas é um ótimo anime sem dúvidas.
Ao menos veja logo Yamato 2199, pois esse tem apenas 26 episódios.
 #7
Kuttsukiboshi é só duas ovas, dá para ver de boa. Yamato, eu sei q tenho q parar de fugir rsrsrs. e teve o remake tb, entao tenho que ver logo.

Animes que espero desse ano é Tokyo Kushu e Parasyte.
 #8
(19/06/2014, 15:13)skarpzinho Escreveu: Kuttsukiboshi é só duas ovas, dá para ver de boa. Yamato, eu sei q tenho q parar de fugir rsrsrs. e teve o remake tb, entao tenho que ver logo.

De Yamato só existe o 2199.

(19/06/2014, 15:13)skarpzinho Escreveu: Animes que espero desse ano é Tokyo Kushu e Parasyte.

Aqui tem tópicos para esses animes.
 #9
(19/06/2014, 15:13)skarpzinho Escreveu:  Yamato, eu sei q tenho q parar de fugir rsrsrs. e teve o remake tb, entao tenho que ver logo.

O Remake é justamente o 2199. Nem vale a pena ver o original, pois era mal feito mesmo pra época que saiu: 197x.
 #10
Bem-vindo, cara.
Vê se participa.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes