Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a jogos.
 #2
Passando pra recomendar Dreaming Sarah, um jogo rápido de plataforma, que mistura mistério com quebra-cabeças em uma história dramática, não esperava nada do jogo, mas em poucos minutos já estava profundamente envolvido neste pequeno mundo, sua música agradável também ajuda na imersão. Custou um real e foi o primeiro jogo do ano, da pra zerar em meia hora. Ah, o jogo é feito por brasileiros.
[Imagem: KpQpYOU.jpg]
 #3
Terminei o DS1 para fazer o segundo final agora, comprei Fallout las vegas, joguei 5 minutos e não me animei.

Quase comprando o BioShock™ Remastered

Amanha começo a brincar com o Bloodbourne  Wub
 #4
(01/01/2021, 15:01)gangrena Escreveu: Terminei o DS1 para fazer o segundo final agora, comprei Fallout las vegas, joguei 5 minutos e não me animei.

Quase comprando o BioShock™ Remastered

Amanha começo a brincar com o Bloodbourne  Wub

Também não me animei com o Las Vegas. Só que com o Fallout 4 foi outra coisa, começo muito bom.
 #5
(01/01/2021, 16:44)Befire Escreveu: Também não me animei com o Las Vegas. Só que com o Fallout 4 foi outra coisa, começo muito bom.
Vou testar o 4, pegar um alternativo para ver qual é.

Só tinha visto um video que falaram que o vegas era o melhor.
 #6
Fechei o conception 2, no último boss precisei usar cheat, tava levando hit kill e não tava nem um pouco afim de upar personagem a essa altura. Jogo legal, as waifus são boas e o lance dos filhos também, porém o jogo se torna repetitivo logo cedo, as dungeons são iguais e os mesmos inimigos estão em todas, apenas mudam de cor.
 #7
(01/01/2021, 20:19)Ash_ Escreveu: Fechei o conception 2, no último boss precisei usar cheat, tava levando hit kill e não tava nem um pouco afim de upar personagem a essa altura. Jogo legal, as waifus são boas e o lance dos filhos também, porém o jogo se torna repetitivo logo cedo, as dungeons são iguais e os mesmos inimigos estão em todas, apenas mudam de cor.

Sim essa é a grande falha do jogo. Eu que sou acostumado com RPG e até MMO já tava cansando antes de chegar na metade do game e tava jogando arrastado. É uma pena porque o jogo fora das dungeons é muito bom mas acaba sendo meio inútil se na hora do fight não te da vontade de continuar.
 #8
Vou dar uma chance aos jogos piratas novamente. Hoje mesmo irei baixar Pumpkin Jack e Samurai Jack pra tentar zerá-los.

Pretendo fazer isso só com jogos que eu não compraria, mas não quer dizer que não tenha a chance de eu gostar tanto a ponto de me arrepender ter jogado a versão tapa olho.
 #9
(02/01/2021, 12:54)Befire Escreveu: Pretendo fazer isso só com jogos que eu não compraria, mas não quer dizer que não tenha a chance de eu gostar tanto a ponto de me arrepender ter jogado a versão tapa olho.

Nunca vi esse arrependimento, só conheço o contrário. Eu mesmo primeiro jogo pirata, depois compro o original.
 #10
(02/01/2021, 12:55)rapier Escreveu: Nunca vi esse arrependimento, só conheço o contrário. Eu mesmo primeiro jogo pirata, depois compro o original.

Já fiz isso de zerar o pirata e comprar o original pra acabar nunca jogando o original.

Se bem que também já comprei muitos e tão pegando poeira na biblioteca steam. É, dá ela por elas. HAHA!
Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes