Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 96 97 98 99 100 101
 
1007 respostas neste tópico
 #971
Baixei o Fate Extella Link e gostei, vou continuar jogando.
 #972
Um jogo de qualidade.

[Imagem: xDwifzQ.jpg]
 #973
O jogo é bem melhor que o esperado, especialmente na jogabilidade e velocidade das batalhas. É um musou turbinado.
 #974
A penúltima fase disso quase me enlouqueceu. Negócio cheio de abismo e os pulos tem que serem perfeitos se não lascou.

Acho que cheguei no ultimo chefe, mas só vou enfrenta-lo mais tarde.
 #975
Klonoa 2 zerado. Jogo massa esse.

O chefe final disso é um emo chorão. Não esperava tamanha vilania logo nesse jogo.
 #976
Zerei o Fate Extella Link com 10 horas de jogo.

O jogo é um musou e é um dos melhores que já joguei em questão de caos. Muita coisa acontecendo na tela, exatamente como um musou deve ser. É muito ágil e não precisei acelerar muito a velocidade de corrida do personagem.

A jogabilidade é muito ágil exceto pela câmera. Comumente a câmera te perde de vista, mas isso ajuda a aumentar o nível do caos. Não achei um botão para focá-la sempre no alvo.

O jogo é bem chamativo visualmente, com muitos efeitos especiais. Uma pena que só tenha umas 6 fases, porque elas são bem legais. Substituir os corredores chatos de musou por túneis de vento onde você voa automaticamente foi uma excelente idéia.

Por ser musou, o jogo é repetitivo em fases e desafios, mas pra quem gosta é prato cheio.

O jogo possui bom nível de fanservice, por exemplo te deixando colocar biquíni em quase todas as donas. Além disso, você pode focar nos relacionamentos com os caras ou com as donas, sem o jogo te forçar qualquer um dos lados. Não notei censura visual, mas vi alguma nas falas: colocaram mais "palavras rudes" nos personagens e censuraram (pouco) algum duplo sentido sexual. No geral a tradução tá OK e o jogo está direito.

É um Fate, então aqui tem N personagens, logo tem bastante escolha. Joguei mais com a Saber Nero e com a Altera loli, que considero as melhores personagens.

O gráfico é nível comecinho de PS4, mas é artisticamente muito bonito. Felizmente o jogo é bem leve, até porque foi feito pra rodar em Vita e Switch, mas podia ter mais opções gráficas. Forcei anisotrópico 16x no driver.

As músicas são OK. O jogo possui vozes corretas.

Fazia tempo que não me surpreendia com um musou, e aqui teve a surpresa, especialmente pela jogabilidade e agilidade.
 #977
Joguei várias fases do Extra Battle do Extella Link. Uma pena que o jogo tenha poucos cenários.
 #978
O Fate Samurai Ruminante é paia... já desinstalei.
 #979
Fui olhar esse fate mas ta 90 reais na steam.

É muita grana pra eu investir num gênero que não sei se vou gostar.
 #980
(21/11/2023, 11:03)DK666 Escreveu: Fui olhar esse fate mas ta 90 reais na steam.

É muita grana pra eu investir num gênero que não sei se vou gostar.

O Extella? Cara, Steam sale começa hoje 3 da tarde.
Páginas (101): 1 ... 96 97 98 99 100 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes