Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #961


Ótimo vídeo sobre o Robocop Rogue City.

O jogo tem excelente conteúdo, mas a falta de cuidado técnico o faz merecer uma nota 8.
 #962
Saiu o jogo do Grendizer hoje, mas sem áudio japa não tem motivo pra jogar isso.
 #963


O Digital Foundry é pago pra falar bem do UE5, só pode.

Robocop tem sombras instáveis, serrilhado absurdo em diversos momentos e não só em sombras, caras esquisitas, movimentação também, construção de objetos nos cenários, reflexos que só podem estar errados... é lindo em várias screenshots, mas nem tanto em movimento, na hora do jogo. Mesmo avaliando só gráfico, a nota não é 9.
 #964
(14/11/2023, 18:33)rapier Escreveu: O Digital Foundry é pago pra falar bem do UE5, só pode.

Aliás já lançou algum jogo na UE5 que seja bonitão e rode em qualquer batata?
Pq pela propaganda que fizeram era pra essa engine ser uma revolução.

Mas ainda não vi algum jogo como The Division 2 ou Forza Hoorizon 5 que são muito bonitos e ao mesmo tempo bem leves.
 #965
(14/11/2023, 18:37)DK666 Escreveu: Aliás já lançou algum jogo na UE5 que seja bonitão e rode em qualquer batata?
Pq pela propaganda que fizeram era pra essa engine ser uma revolução.

Não.

A revolução da UE5 é pras desenvolvedoras e produtoras, porque elas poderão gastar menos, mas com isso os jogadores terão que gastar mais com CPU e GPU.

Vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid478254 pra frente.
 #966
[Imagem: 9e3EYgt.jpg]

https://topsters.org
Bom site pra fazer lista top alguma coisa.
 #967
Klonoa - Door to Phantomile (Reverie Series)

É um daqueles jogos fofinhos que escondem as verdadeiras intenções. Inicialmente é fácil, mas certas fases sacaneiam o jogador de forma cruel, ainda mais se o objetivo for 100%. E ainda tem aquele final que... pqp.

Ainda considero a versão original bem feita mesmo atualmente.
 #968
Estou jogando Klonoa 2 e o jogo é muito massa. Não dei atenção na época por causa da mudança no visual do protagonista, mas agora vejo como fui besta.

E tenho a impressão de que se basearam um pouco em Sonic Adventure.
 #969
Jurava que tinha tópico do meia vida aqui.

 #970
Meu irmão se exibindo que tem 550 horas de Elden Ring. Eu aponto para a janela do Steam:
- Bem, eu tenho 14.200 horas de Final fantasy XIV.
E ele:
- Mas tu só joga isso e aquele jogo de mapinha! (se referindo a Hearts of Iron IV)

HAHA!
Páginas (101): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes