Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #81
Instalando Persona 4 Golden vamo ver se isso é bom. Nunca joguei nada da série mas o anime do 3 acho melhor que o desse.
 #82
(18/03/2021, 19:00)Aioros Escreveu: Instalando Persona 4 Golden vamo ver se isso é bom. Nunca joguei nada da série mas o anime do 3 acho melhor que o desse.
Melhor persona e melhorado, o golden tem bastante coisa a mais se comparado ao original, devo comprá-lo em alguma promoção futura.
 #83
Entre bundas.

[Imagem: zEMhDhc.png]
[Imagem: emLMWvT.png]

Essas cópias de among us que muito provavelmente só servem pra minerar bitcoin usando seu pc não param de aparecer.
 #84
Astral Chain no Yuzu tá com um bug horrível de os personagens terem a esclera preta, parece coisa de doujin.
 #85
Não gosto de jogos de esporte, mas dei valor pra Power Golf. Os jogos mais simples são os que mais viciam. Icon_lol
 #86
Depois de 60h no Persona 4 simplesmente cansei do jogo. A parte de exploração nas dungeons é repetitiva², a história não segura porque já vi o anime e a parte que você está fazendo coisas aleatória pelo jogo (70% do tempo ingame) tem o timelimit que não te deixa jogar como quer. Ainda devo completar o primeiro gametrough mas NG+ com certamente não vai rolar.

Outra coisa que não podia deixar de comentar é sobre as músicar do jogo, como são horríveis pqp. Primeira vez na vida que deixo o volume da parte de bgm no 1.
 #87
(11/04/2021, 16:56)Aioros Escreveu: Outra coisa que não podia deixar de comentar é sobre as músicar do jogo, como são horríveis pqp. Primeira vez na vida que deixo o volume da parte de bgm no 1.

Não acho as músicas de P4 bestas, mas elas ficam meio cansativas depois de N vezes. Especialmente as com vocal. É como se a repetição delas gerasse um fardo cerebral maior.
 #88
(11/04/2021, 16:56)Aioros Escreveu: Outra coisa que não podia deixar de comentar é sobre as músicar do jogo, como são horríveis pqp. Primeira vez na vida que deixo o volume da parte de bgm no 1.

Caraca engraçado como comigo foi exatamente o contrário, eu passei todas as horas do jogo curtindo muito as músicas e depois que terminei passei a ouvi-las regularmente no YouTube. Inclusive comemorei muito quando recentemente a trilha entrou no Spotify, adicionei logo as melhores na minha playlist.
 #89
(11/04/2021, 17:17)rockluis Escreveu: Caraca engraçado como comigo foi exatamente o contrário, eu passei todas as horas do jogo curtindo muito as músicas e depois que terminei passei a ouvi-las regularmente no YouTube. Inclusive comemorei muito quando recentemente a trilha entrou no Spotify, adicionei logo as melhores na minha playlist.

É o mesmo comigo, aliás, dentro da franquia acho as músicas do p4 as melhores, já comentei aqui que ainda espero jogar os games da série dancing, com versões remasterizadas das músicas.
1 usuário curtiu este post: rockluis
 #90
(11/04/2021, 23:20)Ash_ Escreveu: É o mesmo comigo, aliás, dentro da franquia acho as músicas do p4 as melhores, já comentei aqui que ainda espero jogar os games da série dancing, com versões remasterizadas das músicas.
Pois!
A minha trilha preferida de persona é a do 5, faz mais o meu estilo. Mas em nível de qualidade mesmo no geral, a trilha de todos os jogos da série é incrível.
Páginas (101): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes