Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #841
(02/07/2023, 17:53)Befire Escreveu: Eu tinha recomeçado a campanha de Aliens: Dark Descent na dificuldade normal e estava me divertindo pois não tive que ficar carregando save 100x porque era completamente aniquilado. Eu fiz 100% da primeira área, estava na segunda lutando contra humanos armados e os xenomorfos até que resolvi entrar agora no game e excluí o save achando que estava carregando ele. Eu odeio minha vida, não vou ter ânimo de jogar o prólogo uma terceira vez.


[Imagem: AW03smF.gif]
1 usuário curtiu este post: Befire
 #842
(02/07/2023, 17:53)Befire Escreveu: Eu tinha recomeçado a campanha de Aliens: Dark Descent na dificuldade normal e estava me divertindo pois não tive que ficar carregando save 100x porque era completamente aniquilado. Eu fiz 100% da primeira área, estava na segunda lutando contra humanos armados e os xenomorfos até que resolvi entrar agora no game e excluí o save achando que estava carregando ele. Eu odeio minha vida, não vou ter ânimo de jogar o prólogo uma terceira vez.

Desiste do jogo. Mais fácil tentar rejogá-lo um bom tempo depois.
 #843
Sim, foi o que eu fiz. É uma pena, comprei na pré-venda por 130 reais e estava adorando, era a única coisa que eu jogava offline.
 #844
Quando o jogo tem slots para save, geralmente eu faço 2-3 iguais. Desde a época do PS1.

Slots existem para serem usados  Pacman
 #845
Ontem "platinei" o Russian Life Simulator, segundo esse jogo russo vive de vodka e pagar contas, infelizmente o jogo em si é apenas um destruidor de clicks do mouse, usei um autoclick pra poupar o dedo.
[Imagem: qFJ9hzT.jpg]

Ahh, não joguei 10 horas, a maior parte do tempo foi usado pelo Idle Daddy farmando as cartas, o jogo em si não dá uma hora.
 #846
Fora das fases de tiroteio, GunSoul Girl 2 só tinha sexo. Mas Lorena and the Land of Ruins tem mais clima de RPG quando você está dentro da cidade.
E com o dinheiro das missões dá para comprar novas roupas e mudar o penteado. Agora coloquei roupa de maid na personagem, pois maid outfit é o sonho de todo homem saudável Pacman

Spoiler: Screenshot  
[Imagem: GnXC6pS.jpg]
 #847
Persona 3 Reload sim está se mostrando um remake decente, acho que usaram a mesma engine do P5.
 #848
Hoje cheguei no fim do jogo Lorena and the Land of Ruins.
Basicamente é um mundo pós-apocalíptico devido a ausência de um Goblin Slayer  Pacman

 
Spoiler:  
A última fase é uma aeronave gigante que vemos vagando pelo céu desde o início do jogo.
Com os goblins infestando a superficie da Terra, restou uma parcela da humanidade se refugiar nos céus a espera de dias melhores. Mas a criogenia ainda não era desenvolvida o suficente e passou tempo demais. Então quando nossa protagonista chega no lugar, só resta cadáveres e morto-vivos, além de robôs defendendo o lugar onde seus mestres dormiam.
 #849
Descobri que o Sapo Xulé ainda existe, e que vai sair um jogo disso.
 #850
Prodeus é um jogo já feito.

[Imagem: jj9kQ0Y.jpg]

Eu não entendo como consigo gostar de jogos doomlike mas não dos DOOM novos.
Esse jogo me pega demais, paguei um preço salgado mesmo em promoção mas acho que vale cada centavo pelo tamanho dele, pelo multiplayer e ainda mais sendo possível a comunidade criar seus próprios mapas.

[Imagem: ALopcH5.jpg]

Me encanta esses gráficos retrô detalhados bagarai. Project Warlock faz a mesma coisa mas Prodeus consegue ser ainda mais bonito. É muito satisfatório matar os monstros, sangue pra todo lado e detalhes de monstros que estão beirando a morte.
Páginas (101): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes