Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #831
[Imagem: 7YSGMgs.jpg]
 #832
Eu me lembro vagamente que Ecco do Mega Drive tinha uma música meio sinistra.
 #833
Gastei bem uns 500 conto nessas vendinhas de verão.

Só jogo que vai ficar pegando poeira no backlog. HAHA!
 #834
Só agora o jogo do gatinho vai sair pro xboca? Achei que já tivesse isso.
 #835
Fui testar o jogo Lorena and the Land of Ruins que comprei ontem no Steam, e parece funcionar perfeitamente no Linux. Usando o Proton experimental.

O jogo parece que não permite passar dos 60fps. Ocasionalmente chegando a 50 por algum motivo qualquer. Mas longe de consumir muitos recursos do sistema como observei no MangoHud.

Praticamente eu nunca altero as configurações para a sensibilidade da camera e mira, mas neste jogo tive que reduzir um pouco.

Bem, essa semana tenho anime para assistir, mas próxima semana devo jogar mais isso aqui.

Spoiler: Screenshot  
[Imagem: XlOH35P.jpg]
 #836
Tem jogo no Steam que parece dar conquistas por inércia.
Estava aqui experimentando Beach Invasion 1944 e em poucos minutos ganhei 5/40 conquistas.
Enquanto Hearts of Iron IV tenho só 15 de 171, pois muitas coisas a pessoa precisa fazer questão de ir atrás; que não é o meu caso.

[Imagem: 3eKWSd9.jpg]

De todo modo, sobre o jogo em si, é um rail shooter focado no periodo citado da Segunda Guerra. Estamos no lado alemão matando Aliados desembarcando na praia defendida por nós. E embora o cenário deve ser o mesmo do começo ao fim, há variações como dia, noite, chuva e neblina.
Ocasionalmente mostra as mortes no nível de detalhes que costuma aparecer na série Sniper Elite.
 #837
Vai sair um jogo de Sand Land

 #838
(02/07/2023, 11:23)M3troid Escreveu: Vai sair um jogo de Sand Land

Link youtube: http://youtu.be/JbKjqVtthPk?html5=1
É o mesmo mundo de Dragon Ball?
 #839
(02/07/2023, 13:06)Ash_ Escreveu: É o mesmo mundo de Dragon Ball?

É não.
 #840
Eu tinha recomeçado a campanha de Aliens: Dark Descent na dificuldade normal e estava me divertindo pois não tive que ficar carregando save 100x porque era completamente aniquilado. Eu fiz 100% da primeira área, estava na segunda lutando contra humanos armados e os xenomorfos até que resolvi entrar agora no game e excluí o save achando que estava carregando ele. Eu odeio minha vida, não vou ter ânimo de jogar o prólogo uma terceira vez.
Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes