Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #821
Jewel Master - Mega Drive (Picodrive) - Sega (1991) - 4 mega

Era uma vez um reino conhecido por todos como Mythgard. Mythgard prosperou em paz até a primeira vinda do Rei Demônio, Jardine, o Louco. Liderando sua Dark Legion, Jardine estava a um passo de obliterar o reino... Foi então que os Doze Mestres dos Elementos se levantaram para acabar com os desígnios malignos do Rei Demônio. Uma batalha feroz se seguiu até que restassem apenas quatro mestres se opondo a Jardine. Reunindo seus poderes em uma Lâmina Sagrada, os Quatro Mestres se prepararam para a Batalha Final...

Jewel Master é basicamente um clone de Castlevania, com esse plot meio Lord of the Rings, você usa anéis que dependendo da combinação, possuem poderes elementais diferentes, como fogo, terra, água.
É um jogo simples, porém divertido, a trilha sonora dele é puro rock progressivo, faz parte da primeira leva de jogos do Mega Drive, onde os compositores faziam músicas na raça mesmo, usando os módulos FM do aparelho. Curiosamente, elas são bem longas e não entram em loop, simplesmente começa outra música.

No geral, é um jogo nota 7.2, é bem curto, 5 fases, deu para zerar rapidamente.

 #822
Children of Morta

Esse jogo foi um excelente investimento, tava por 11 reais, paguei 17 com as DLCs, o jogo é bem divertido, mesmo jogando a mesma dungeon diversas vezes sempre acontece algo diferente, sempre tem uma histórinha nova. Tenho jogado todos os dias depois de algumas partidas de lol. Tô jogando Coop com amigo, é divertido.

Interessante é que você não pode ficar jogando sempre com o mesmo boneco da família, porque ele fica cansado, saúde baixa, aí você precisa deixar ele descansando e ir jogando com outra coisa. Isso é bom porque te obriga a jogar com algo mais difícil que a arqueira, a arqueira deixa o game muito fácil, mas não deixa de ser divertido, vou tentar desbloquear a conquista de derrotar um boss sem sofrer dano com ela.

Tenho feito repetidamente as dungeons mais fáceis pra ir desbloqueando os atributos, tava priorizando apenas a vida e dano base, mas agora vou dar atenção ao dano crítico e esquiva.
Spoiler:  
[Imagem: WyZEPDg.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #823
Zerei Code Vein esses dias... é um bom clone de dark souls só que com easy mode, ter um companheiro com você direto que pode te reviver facilita muito mas é possivel desconvidar eles, então sempre antes dos bosses eu ia solo pra sentir aquela raiva e frustração características de Souls...enfim, bom jogo, bons bosses, tem até um Ornstein e Smough aqui, gostei do sistema de skills mas tem pouca variedade de armas e gears, a história é etc mas eu gostei do MC silencioso aqui, pelo menos ele reage rápido as coisas, diferente do MC de Dragon Quest XI que é um retardado (tava jogando os 2 jogos no mesmo periodo)...
 #824
(23/06/2023, 15:19)DeaththeKidd Escreveu: Zerei Code Vein esses dias... é um bom clone de dark souls só que com easy mode, ter um companheiro com você direto que pode te reviver facilita muito mas é possivel desconvidar eles, então sempre antes dos bosses eu ia solo pra sentir aquela raiva e frustração características de Souls...enfim, bom jogo, bons bosses, tem até um Ornstein e Smough aqui, gostei do sistema de skills mas tem pouca variedade de armas e gears, a história é etc mas eu gostei do MC silencioso aqui, pelo menos ele reage rápido as coisas, diferente do MC de Dragon Quest XI que é um retardado (tava jogando os 2 jogos no mesmo periodo)...

Eu como fã da FromSoftware e também de JRPGS não consegui gostar de Code Vein. Um dos motivos é o protagonista calado mesmo, os outros nem lembro muito bem.
 #825
O desespero da çônica continua. FTC tomo na rabiola depois do tio Phil expor um certo e-mail e tacar uma bicuda de 5 pés nesses putos.
 #826
Aliens: Dark Descent lançou e eu nem tinha visto. Eu comprei o game na pré-venda e estava muito ansioso pra jogar. E cara, tá sensacional.

Joguei só o prólogo mas tá tudo muito foda. Exatamente tudo me lembra os dois primeiros filmes, a apreensão do primeiro e a ação do segundo. A história é simples e realmente como deveria ser, sem invenções. Os gênios resolveram transportar seres desconhecidos na nave e depois de soltos começou a infestação.

[Imagem: j75ObvL.jpg]

Pra tentar impedir uma infestação no sistema a protagonista ativa o protocolo Cerberus que atinge três naves pequenas que tentavam fugir. Uma dessas naves agora é a base de operação que ela atua. HAHA!

[Imagem: 1eaxtqU.jpg]

Estou jogando no difícil. O jogo tem uma opção de pausar ou continuar em câmera lenta quando você abre o menu de habilidades. Optei por deixar em câmera lenta e não perder a imersão, mas sinto que vou me foder muito, não é um jogo fácil.
 #827
O Tio Phil sozinho tá acabando com a raça do FTC. Cry

Até a juíza do caso tá de saco cheio dessa porra.

Tudo isso por causa de COD.
 #828
Aliens: Dark Descent é muito difícil. Okay
Eu estou jogando a primeira missão ainda, explorando as minas dum lugar chamado Dead Hills. Você pode extrair e voltar pra mesma missão sempre que quiser, pois ela é basicamente um mapa aberto com várias coisas pra fazer. Se você demora nessa missão, ondas de inimigos aparecem, incluindo um chefe chamado Triturador que fode minha tripulação toda. Facepalm
 #829


Tinha esquecido que isso existe. O Psycho Fox br.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #830
Alan Wake 2 is digital-only because it gives Remedy more time to polish. "Like, a significant amount of weeks actually. Because otherwise, the game that goes on the disc, obviously it has to be playable without a patch."

Facepalm

Se bem que isso faz sentido. Ninguém mais sabe fazer jogo sem remendo atualmente.

Mesmo assim, puta que pariu.
Páginas (101): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes