Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #791
(05/05/2023, 12:38)Befire Escreveu: Fico imaginando em quantos PCs os caras fazem testes dos seus games antes de lançarem... Exemplo do The Last of Us pra PC, como deixam lançar algo assim sabendo que o público tacaria hate em cima da otimização lixa do jogo, será que os caras realmente sabiam que o negócio tava assim? Não é possível que não testam em várias GPUs diferentes antes de botar na merda do mercado.
Lógico que sabiam que estva uma merda, mas a ganancia fala mais alto.

Com a série rodando o retorno seria absurdo mesmo sendo um lixo.
 #792
[Imagem: p2D1AYy.jpg]

Sinto falta desse tipo de publicidade insana dos anos 1990.

O pessoal apelava mesmo. Icon_lol
 #793
Joguei 1 hora de GunSoul Girl, 1 e 2. Apesar de não ter entradas no Protondb, ambos funcionaram sem problemas no Linux aqui.
A nível gráfico são simples, praticamente nível PS2. Baseados na engine Unity.
O primeiro jogo é tiro em primeira pessoa, e o segundo é em terceira pessoa.
Parece que uma cena hentai é habilitada a cada fase completada.
 #794
Estou jogando o RTS de Starship Troopers: Terran Command que estava em promoção na steam. É simples, mas está sendo agradável aos meus olhos e jogando na maior dificuldade do jogo (brutal) preciso ser cauteloso com minhas tropas.

[Imagem: bIt38ln.jpg]

Aliás, vi que dia 17 desse mês lançará um FPS cooperativo de Starship Troopers. Já coloquei na lista de desejos, o tema de aliens me interessa bastante e esse outro jogo coop promete 16 jogadores em um time contra os insetos.
 #795
Atualmente só tenho jogado Wild Rift.

Cedi ao lolzinho...
 #796
Fiz um baita upgrade no PC ano passado para no fim eu ficar jogando emuladores antigos ao invés de jogos recentes. Estava jogando algumas pérolas do NES, como Megaman de 1 a 6, os Castlevanias (exceto o 2 pq eu não gostei) e Conquest of Crystal Palace.

Agora entrei na era 16 bits e estou jogando Chrono Trigger. Já tinha jogando antes, mas nunca tinha ido muito pra frente. Jogaço!
 #797
GunSoul Girl 2 tem uma seleção de músicas peculiar para um jogo de tiro (e hentai, selecionados a parte na tela principal do jogo).
Gravei video de uma fase dele:



Ultimamente estou usando Linux (Endeavouros) como SO principal, e esse jogo funciona relativamente bem no sistema.
 #798
(11/05/2023, 15:13)nando3d Escreveu: Fiz um baita upgrade no PC ano passado pra poder jogar emuladores antigos. Estava jogando algumas pérolas do NES, como Megaman de 1 a 6, os Castlevanias (exceto o 2 pq eu não gostei) e Conquest of Crystal Palace.

Agora entrei na era 16 bits e estou jogando Chrono Trigger. Já tinha jogando antes, mas nunca tinha ido muito pra frente. Jogaço!

eu fiquei curioso que diacho de pc era esse seu pra precisar de upgrade pra jogar emulador de Super nintendo.

ZSNES rodava no meu pentium 3 vinte anos atrás
1 usuário curtiu este post: Befire
 #799
(11/05/2023, 22:01)Gabrinius Escreveu: eu fiquei curioso que diacho de pc era esse seu pra precisar de upgrade pra jogar emulador de Super nintendo.

ZSNES rodava no meu pentium 3 vinte anos atrás

Eu pensei mais rápido do que escrevi. Icon_lol

O ponto é que fiz upgrade para aguentar jogos modernos, mas fui testar alguns emuladores e acabei só jogando neles.
 #800
Hoje terminei todas as fases de GunSoul Girl 2, seja na dificuldade normal ou hard. E também habilitei 50 cenas hentai, que aparentemente é tudo que tem por enquanto.
 
A história parece incompleta, mas a produtora do jogo diz que terá mais update:
- Next update trailer: 2 new characters, 1 new map, multiple new costumes, etc., expected to be updated in July/August.

GunSoul Girl 2 está com 14% de desconto no Steam até 26 de maio, por R$ 28,37.
Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes