Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #711
O Steam registra quantas horas a pessoa jogou nas 2 últimas semanas. O Covid me deixou tão imprestável por 2 semanas que tinha zerado esse número.

Mas voltei a jogar nessa última quinta-feira. Ontem fiz o dungeon do patch 6.3, e hoje a trial. A tosse ainda incomoda vez ou outra, mas não a ponto de me matar in-game.

[Imagem: 11UBcnp.jpg]

Acho que amanhã eu volto a jogar o Monochrome Mobius.
 #712
Odeio plataforma em 3D. Quem inventou essa desgraça merece cuspe no ouvido.
 #713
Dando uma olhada em gameplay do Crazy Taxi em diferentes plataformas, e parece que as músicas do Dreamcast são distintas das demais, com música do The Offspring e outras que não sei ao certo de quem são.
 #714
(31/01/2023, 17:15)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada em gameplay do Crazy Taxi em diferentes plataformas, e parece que as músicas do Dreamcast são distintas das demais, com música do The Offspring e outras que não sei ao certo de quem são.

Correto. Apenas as versões do DC têm as músicas corretas, que eu lembre. Quando joguei a versão PC eu baixei uma versão modificada com as músicas originais.
 #715
Fairy Fencer F zerado.

Tive que "trapacear" (i.e, botar no super fácil) pra derrotar o capiroto. Esse bixo beira o impossível.
 #716
Tô quase morrendo nos 250 companheiros pra pegar o Hogwarts Legacy, o hype tá gigante e aparentemente não será como o cyberbug. Hoje teve um vazamento do jogo completo e quem conseguiu jogar deu bons depoimentos a respeito. Não vou cair no erro de comprar na pré venda, vou deixar a ponta separada para o lançamento.
 #717


Não conheço essas músicas. Whistling
 #718
Coloquei Hogwarts Legacy na lista de jogos futuros para comprar.
Considerando a intolerância do grupo que o critica de forma veemente, deve ser no minimo razoável.
 #719
(06/02/2023, 17:44)Zefiris Escreveu: Coloquei Hogwarts Legacy na lista de jogos futuros para comprar.
Considerando a intolerância do grupo que o critica de forma veemente, deve ser no minimo razoável.

Digita "Hogwarts Legacy" no google e vê as primeiras notícias. É menos sobre o jogo, e mais sobre dramas de "o personagem X se identifica como um helicóptero de combate apache, contrariando a autora".
Eu já sinto uma carga negativa nesse jogo sem nunca ter nem jogado.
 #720
É mais um jogo que usam uma franquia conhecida pra lacração.
Páginas (101): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes