Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #681


Nem sabia que tinha mod do Goof Troop.
 #682


Chega logo, semana que vem.
 #683
No jogo yugioh legacy of the duelist só tem as cartolas mágicas em formato de armadilha,alguém sabe me dizer se no yugio legacy of the duelist ou no yugioh duel links tem a carta chamada 'Cartolas Mágicas no formato de mágica'?
 #684
Estou tentando rejogar o Cultic agora na dificuldade máxima pra ter mais inimigos pra matar, mas o jogo não é tão bom assim pra merecer um replay, então estou progredindo lentamente.
 #685
Goblin Slayer vai ganhar game para Switch/PC, tomara que dê pra matar goblins nele.
[Imagem: PxJuEDT.jpg]
 #686
Mysteria ~Occult Shadows~

Um hack and slash com nekogirls e um pouco de fanservice, a premissa parece boa já a execução nem tanto assim. Logo no começo da a impressão do jogo ser um beta, toda a parte de colisão do jogo é muito estranha e não funciona direito, você atravessa parte de objetos direto e a física das roupas é zoada. A movimentação da personagem é boa e você já começa com 3 armas podendo trocar direto, isso é muito bom e já da variedade de logo no início mas a câmera é ruim e a função de lock não funciona direito, isso frustra bastante. A arte 2d é boa mas o gráfico 3d é simples e o jogo é mal otimizado. Em relação a história não consegui prestar atenção direito porque o texto é muito ruim, não é nem questão de problema de tradução parece ser problema de inglês ruim mesmo. Parece que a gameplay completa é pouco mais de 5h mas acabei dropando com cerca de 3h.
 #687
Alguém sabe se tem a carta flecha viva(Living arrow) no yu-gi-oh duel links ou em outro jogo do Yu-Gi-Oh?

Observação:É que eu não estou achando essa carta chamada flecha viva(Living arrow) nem no Yu-Gi-OH legacy of the duelist e nem no duel links,e eu preciso muito dessa carta,alguém pode me ajudar?
 #688
Zerei Thunder Force IV... usando o cheat de 99 vidas. Só assim mesmo porque esse jogo é bem sádico em certas partes.

Ironicamente o ultimo chefe é até fácil.
 #689
Paia ver a vitória atual do Denuvo. A empresa contratou tantos pirateadores que não sobrou mais gente capaz para piratear os jogos com essa proteção. É por isso que tanto jogo tá aí esperando crack há tempos.
 #690
https://www.ign.com/videos/vengeful-guar...3-gameplay

Oito minutos do Moonrider.
Páginas (101): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes