Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #661
Comecei hoje Uta Mask of Deception joguei umas 2h mas até agora foi só história. Talvez depois de zerar isso eu decido ver o anime.

Tenho o Monochrome também mas achei melhor ir no Uta primeiro.
 #662
Alguém pode colocar aqui cada baralho do Yugioh Mutou da primeira temporada. E colocar desde do primeiro baralho aquele que ele tinha o exodia, até o ultimo da primeira temporada?
 #663
(25/12/2022, 11:31)PequenoBuiu Escreveu: Alguém pode colocar aqui cada baralho do Yugioh Mutou da primeira temporada. E colocar desde do primeiro baralho aquele que ele tinha o exodia, até o ultimo da primeira temporada?
Acho que aqui você encontra isso que tá procurando.
yugioh wiki
1 usuário curtiu este post: PequenoBuiu
 #664
(25/12/2022, 11:36)Ash_ Escreveu: Acho que aqui você encontra isso que tá procurando.
yugioh wiki
Nessa lista que me passou agora do yugioh wiki,não vi a carta Mage Power(Poder do mago),alguém sabe me dizer se o yugioh já usou essa carta chamada poder do mago(Mage Power).
 #665
(26/12/2022, 10:13)PequenoBuiu Escreveu: Nessa lista que me passou agora do yugioh wiki,não vi a carta Mage Power(Poder do mago),alguém sabe me dizer se o yugioh já usou essa carta chamada poder do mago(Mage Power).

Lista de todos os decks do Yugi Muto

Pelo jeito ele só usou Mage Power no primeiro filme, mas nunca no anime em si.
 #666
(26/12/2022, 11:50)Jegue Escreveu: Lista de todos os decks do Yugi Muto

Pelo jeito ele só usou Mage Power no primeiro filme, mas nunca no anime em si.
Vi a pagina que tu me passou,mas não cliquei em nada,pois não sei se o site é seguro,gostaria de saber se existe algum baralho do Yugi Muto que tenha a carta chamada Buraco negro(Dark Hole) em inglês,sabe me dizer?
 #667
(26/12/2022, 18:40)PequenoBuiu Escreveu: Vi a pagina que tu me passou,mas não cliquei em nada,pois não sei se o site é seguro,gostaria de saber se existe algum baralho do Yugi Muto que tenha a carta chamada Buraco negro(Dark Hole) em inglês,sabe me dizer?

Vendo aqui parece que o primeiro deck dele teve esse carta, mas ele só usou 1 vez no anime. É uma das cartas mais fortes do jogo, então achei que ele teria usado mais kkkkkk
1 usuário curtiu este post: PequenoBuiu
 #668
Uta Mask of Deception
Cheguei na parte onde vai rolar a segunda guerra e fiquei com -1 vontade de continuar. Quero 200% que o povo que está invadindo perca miseravelmente mas sei que isso não vai acontecer, o pior é ter que jogar essa merda estando do lado errado. E a Kuon conseguiu me fazer gostar ainda menos dela, parabéns.
 #669


Um excelente vídeo, inclusive devo tentar jogar um ou outro dessa lista que ainda não joguei. Muito raro eu ver um vídeo de 40 minutos de gente opinando sobre jogos e não dar um Facepalm .
 #670
Mal comecei a jogar Daymare 1998 e já fiquei sem munição. Cacete.
Páginas (101): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes