Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #641
"Joshikousei Samurai" virou "Samurai Maiden". Censura logo no nome do jogo. Vou jogá-lo pra ver qual é a do negócio.

As donas falam usando gírias de colegial mas a tradução não tenta repassar isso. Não sei por que o jogo tenta esconder que a protag é colegial.

Não é jogo interessante, é apenas um Senran Kagura indie censurado. Mas mesmo sem censura ainda não teria graça.
 #642
Achei que deve ficar cansativo em pouco tempo e por isso nem tentei jogá-lo.
 #643
eu baixei pra testar no emulador (pois me parece melhor opção que ficar pegando coisa craqueada). um dia eu confiro
 #644
(10/12/2022, 17:19)rapier Escreveu: As donas falam usando gírias de colegial mas a tradução não tenta repassar isso. Não sei por que o jogo tenta esconder que a protag é colegial.

Porque usajins.
 #645
Eu tinha dito que a "tradução" disso é ruim.
 #646
Esse Blue Protocol me parece legal, se for FTP devo testar quando chegar.


Estar localizado na Steam por si só já é um ponto positivo.
 #647
Jogando a coletânea do mega man x pt 1. A dor na ponta dos dedos é nostálgica demais, nem o ds5 diminuiu isso.

Homenagem ao GOTY.



Elden Ring alcançou aquilo que todo GOTY deveria ser…extremamente viciante. Eu desligava o videogame e continuava pensando nele, o tempo marcado no game não foi metade do realmente gasto no jogo, vários vídeos de builds, lori e segredos eu vi.

Foi realmente foda.
 #648


Que jogo estranho.
 #649
Quais personagens do jogo Yugioh legacy of the duelist da Steam tem as seguintes cartas, Ritual do lustro negro e troca de alma(Soul Exchange),eu acredito que o Ritual do Lustro negro  o Yugi tem,e a carta Soul Exchange se o Joey não tem, então o Kaiba deve de ter, não sei ao certo, queria saber para ganhar ou comprar essas cartas no jogo.
 #650
(19/12/2022, 18:35)PequenoBuiu Escreveu: Quais personagens do jogo Yugioh legacy of the duelist da Steam tem as seguintes cartas, Ritual do lustro negro e troca de alma(Soul Exchange),eu acredito que o Ritual do Lustro negro  o Yugi tem,e a carta Soul Exchange se o Joey não tem, então o Kaiba deve de ter, não sei ao certo, queria saber para ganhar ou comprar essas cartas no jogo.

Mais fáciil tu conseguir essa infornação no fórum do steam ou no ganefaqs.
Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes