Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #621
Comprei uns 5 jogos.

They Always Run, Arkham Knight, Space Hulk, Xeno Crisis e The Uncertain: Last Quiet Day

Mas só devo jogar esses no ano 4000. HAHA!
 #622
Não tenho certeza, mas com o patch v24 acho que terminaram de traduzir os 3 Scenario de Shining Force III (Saturn). Ou talvez ainda tem coisa para fazer?

Se não me engano, o Shining Force III lançado oficialmente no Ocidente era somente o Scenario 1.
 #623
Saiu Dead Space 4 The Callisto Protocol.
 #624
(02/12/2022, 12:49)M3troid Escreveu: Saiu Dead Space 4 The Callisto Protocol.

Análises ligeiramente negativas por jogo ser mal otimizado pra caralho.
 #625
(02/12/2022, 19:20)Befire Escreveu: Análises ligeiramente negativas por jogo ser mal otimizado pra caralho.

Pelo que vi por aí, a coisa tá feia no PC.

Bem...

Zerei o jogo no xboca. E já digo logo que isso não é survival horror, e sim algo que tem elementos de survival horror (e obviamente de Dead Space).
O combate é basicamente sair na porrada com os monstros, apesar do jogo ter armas de fogo. Pelo final, deve sair algum DLC ou continuação.

É legal, mas esperava que a duração fosse maior.
 #626
(03/12/2022, 17:12)JJaeger Escreveu: God of War clássico é assim também, mas você não some e aparece numa arena do nada, o próprio cenário se torna a arena. O primeiro level desse Arise é nesse estilo, a arena é dentro do próprio level, no segundo é que eu estranhei pois o personagem some a aparece numa arena diferente do cenário atual do nada.

Jogou o God of War novo? Eles tentam fazer o que você pede e só saiu lixo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid445896
 #627
(03/12/2022, 17:13)rapier Escreveu: Jogou o God of War novo? Eles tentam fazer o que você pede e só saiu lixo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid445896

Não joguei, e não vou. Por isso citei o God of War clássico (1, 2 e 3).

Depois de jogar a fase dos créditos no Nier: Automata fiquei curioso pra jogar algum Touhou pra ver como é.

(03/12/2022, 17:28)Aioros Escreveu: Então caso você queira jogar algum RPG tem que pegar algum de ação aí não vai ter o "modo de batalha" separado. O mais recente que joguei assim foi Scarlet Nexus, mas não é um jogo tão bom.

Vou dar uma olhada nele.
 #628
(03/12/2022, 17:17)JJaeger Escreveu: Vou dar uma olhada nele.

A jogabilidade é ótima, só a história e os personagens que são ruins. HAHA!
 #629
(03/12/2022, 17:43)rapier Escreveu: A jogabilidade é ótima, só a história e os personagens que são ruins. HAHA!

Não dá pra se ter tudo.

Uma coisa que venho notando agora que estou jogando mais é que tem muito jogo-filme ultimamente. É legal ter uma história e tal, mas é complicado você passar 70% do tempo lendo informações sobre o mundo em vez de matar e explodir as coisas. Eu quero jogar, não ver um filme. A história deveria ser um bônus, não o foco principal.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #630
(03/12/2022, 17:51)JJaeger Escreveu: Uma coisa que venho notando agora que estou jogando mais é que tem muito jogo-filme ultimamente. É legal ter uma história e tal, mas é complicado você passar 70% do tempo lendo informações sobre o mundo em vez de matar e explodir as coisas. Eu quero jogar, não ver um filme. A história deveria ser um bônus, não o foco principal.

Há exceções. Os jogos novos do Emo-Aranha permitem que você pule quase toda a história, exatamente o que fiz.
Páginas (101): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes