Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #611
Missão dada é missão cumprida. Ainda falta duas para terminar Horizon Zero Dawn, mas acho que vou deixar para domingo. Minha mão está escorregando do mouse de tanto suar durante essa missão HAHA!
 #612
Baixei o Gungrave Gore mas não fui com a cara do jogo.
 #613
Eu vi esse release mas não deu nem vontade de tentar.
 #614
Iniciando Demon Souls… depois do Elden Ring não sei se vou aguentar sem a mecânica de pular.
 #615
O Radical Rex da Steam é uma emulação da versão SNES, sendo que a versão do SegaCD era a melhor na época.
 #616
Eu gosto do Strider, mas não consigo usar cheats nele.
 #617
Foi uma longa caminhada por aquele enorme mundo aberto, mas finalmente cheguei no fim do jogo Horizon Zero Dawn.
Apareceu a opção Game+ , mas como não estou esbanjando espaço, desinstalar para liberar espaço para outros jogos, como Call to Arms. Talvez no futuro eu tente completar 100% o jogo.

Devo comprar a continuação se um dia ela for lançada para PC/Steam.
 #618
Ontem comecei a jogar Call to Arms.
É basicamente um RTS onde se você clicar E em determinada unidade, se transforma em um FPS de segunda categoria.
Bem, controlar um soldado manualmente dá para mirar melhor enquanto os outros se mantém no modo automático te dando cobertura a partir das posições que você os tenha deixado.
E não deixa de ser divertido controlar um tanque T-72 e ir metralhando ondas de infantaria com pouco ou nenhum equipamento AT. Talvez seja a sensação que os ucranianos sentem ao repelir os ataques russos em Bakhmut.

A parte RTS é semelhante ao famoso Men of War, mas aqui temos equipamento das décadas de 70 em diante, como fuzil AK-74 e tanques T-72B3. Contudo, parece que tem DLC fornecendo cenários da WW2. Embora não pretenda comprar. Se quiser algo da WW2, acho melhor as séries Sudden Strike e Company of Heroes.
 #619
Só tinha instalado após comprar, sem ainda jogar, mas Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten tem recebido patch a cada poucos dias. Vejo o Steam atualizando ele com frequência.

Fui ver o que o patch de hoje dizia:

------------------
Fixed an issue with the previous version that prevented players from obtaining Steam achievements.
Players who earned achievement on the previous version of the game can now obtain them.
Fixed an issue that sometimes caused dialogue not to be displayed.
Fixed an issue that prevented players from selecting a difficulty option with certain hardware configurations.
Fixed some issues with the English and Chinese translations.
Fixed an issue that could sometimes cause players to fall through the floor after jumping off ledges.

------------------

Bem, daqui a pouco devo voltar a jogar Tales of Arise. Tinha parado naquele lugar parecido com a União Soviética onde se dedura qualquer um ao Estado para benefício próprio.
Quando eventualmente chegar no fim, devo começar o Monochrome Mobius.
 #620
Eu até me interessei por esse Monochrome Mobius quando lançou mas não quis baixar logo pra esperar arrumarem o jogo primeiro.
Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes