Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #601
Yuji Naka foi preso.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/254569...nceiro.htm

Vacilão.
 #602
The last of us pt2 tá por cinquentão na psn.
 #603
(19/11/2022, 09:32)firms Escreveu: The last of us pt2 tá por cinquentão na psn.

Comprei esse e mais o jogo do sackboy por 130, acabou minha grana, Estou oficialmente sem dinheiro até 2023 HAHA! HAHA! HAHA!
 #604
BroForce vai receber uma atualização ano que vem. Não esperava algo assim pra um jogo antigo.

 #605
Saiu o Spider-Man Miles Morales mas minha vontade de jogá-lo é negativa. Já foi o suficiente jogar o anterior.
 #606
(19/11/2022, 20:40)rapier Escreveu: Saiu o Spider-Man Miles Morales mas minha vontade de jogá-lo é negativa. Já foi o suficiente jogar o anterior.

Estou nessa também, aquelas missões secundárias repetidas infinitamente é um porre.

14/12 The witcher 3 “next gen” para os consoles.
 #607
Joguei uns níveis de DmC 2013. O controle teve lag louco com ds4windows, felizmente tá bem no steam. E joguei umas horas mais de Berseria. A história ainda tá se formando, mas tá crescendo mais interessante.

Só vi o trailer de One Piece odyssey ontem (que já foi postado aqui algum tempo atrás). Parece impressionante, como um rpg genuíno.
 #608
Tentei jogar Popful Mail em japa, mas não deu. Logo de cara já fiquei perdido na primeira área do jogo.
 #609
[Imagem: OQdkjBb.png]
 #610
Aparentemente estou a 3 missões do final do jogo Horizon Zero Dawn.
Embora as pernas não sejam as minhas, é cansativo essas últimas missões onde temos que ir aos extremos do mapa. Estou ciente que tem item para viajar automaticamente entre pontos de save, mas não achei todos os "ingredientes" para fazê-lo, então o jeito é caminhar por caminhos tortuosos com monstros de todo tamanho.

Essa missão The Mountain That Fell está fazendo eu cair montanha abaixo em direção a minha morte. Meio perdido quais pontos de apoio usar para subir. Então acho que o jeito é perguntar aos universitários (vulgo videos do Youtube).

Perseverança. Um dia eu chego no fim dessa jornada Pacman
Páginas (101): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes