Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #41
Hoje consegui fazer o Area 51 rodar. Uma clara cópia do Half-Life ambientado na Area 51, mas ainda legalzinho. Lembro que joguei ele na época que tinha saído pro Play2. Pena que é uma chateza, não é Plug and play, tive que usar dgVoodoo. Valeria a pena rodar ele no PCSX2 porque as sombras tão meio bugadinhas, mas dá pra relevar, sou horrível shooters no controle. O bom é que a campanha dele é curtinha, acho que se bobear dá umas 3 horas com no meu pacing.
 #42
É chato achar jogos de PS3 em tracker aberto. Nem são jogos tão grandes...
 #43
Todos os jogos que baixei do PS3 foram por via http mesmo. Fui averiguar agora e um dos sites saiu do ar, mas o Vimm's Lair continua funcionando.
 #44
Achar jogo de PS3 pra baixar atoa é ruim mesmo.
 #45
(09/02/2021, 19:13)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LDiOtr5X81Q?html5=1

Palmas pra esse cara por ter zerado o jogo sem morrer.

Inimigos em posições que ferram o jogador, pulos às cegas, layout zoado, controle irregular, etc. Tentei jogar isso quando pivete e só me lasquei. Tentei jogar isso uns anos atrás e só me lasquei de novo.

Um cara comparou o jogo com Dark Souls, mas é besteira. DS é um difícil desafiador. Chakan é um difícil (pelos motivos errados, pra piorar) que dá vontade de socar a TV e jogar o cartucho no meio do oceano.

Não conhecia esse jogo aí, gostei do character design. Até tentaria jogar mas se tu fala que é difícil nem vou tentar.
 #46
(14/02/2021, 19:37)Aioros Escreveu: Existe emulador de switch que funciona/presta? Sei que existe um tal de yuzu mas não sei o nível que tá.

Falando em Switch, existe jogo sério pro Switch que não seja da Nintendo e seja exclusivo?
 #47
Defina jogo sério.
 #48
(14/02/2021, 19:46)M3troid Escreveu: Defina jogo sério.

Jogo que não tenha cara de 8-16 bits.

Vou baixar o Xenoblade Chronicles 2. Joguei o 1 e o jogo tem cara de jogo normal, não de jogo da Nintendo.
 #49
Eu aliviado por ter passado de uma fase difícil em Cyber Shadow, ai o jogo me manda algo pior sem seguida.
Ainda bem que d-pad continua existindo. Fazer o dash com o analógico é um porre porque nem sempre funciona.
 #50
Alguém sabe o nome daquele game que aparece as bolinhas com caminhos na tela? O de tocar música lá...
Páginas (101): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes