Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #471
(21/07/2022, 13:00)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bIjcoXDWLG8?html5=1

O Dead Space 4 que não é Dead Space 4.

empolgado ao máximo com esse jogo, irei jogar a trilogia pra relaxar
 #472


Não sabia que tinha saído reboot do GTA porra louca.
 #473
Tempos atrás fizeram torrent no Nyaa com todos os jogos de NES e SNES. Hoje o DmonHiro fez pack com os jogos para Master System e Famicom Disk System. Supostamente com todos os jogos desses sistemas, incluindo aqueles traduzidos de forma não oficial.
 #474
[Imagem: 70YfEOk.jpg]

kidsgraça Icon_lol
 #475
Os Zurks parecem aqueles aliens carrapato do Half Life 2.
 #476
Rachando o bico até agora com o mod do garfield, certeza que libera o modo very hard de brinde HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!
 #477
Égua, jurava que aqui tinha tópico de Rock 'n Roll Racing.



Mais um vídeo do decifrador do indecifrável.

Youtube deve ser spyware pra saber que eu tava jogando isso agora a pouco. HAHA!
 #478
Para quem é velho saudosista de jogos do MS-DOS, nesse site tem vários jogos executáveis.

https://archive.org/details/softwarelibr...eek&page=2

Alguns não são jogos de verdades, tipo packs de fotos de "jogos adultos".

Você joga pelo próprio navegador
 #479
Não sou muito fã de grandes alturas, seja irl ou in-game, mas a Aloy de Horizon Zero Dawn parece que se diverte com essas situações.

Hoje fiz a quest The Grave Hoard, e depois tive que descer daquela altura toda. E no fim a Aloy comenta para si que se não fosse tão dificil subir, adoraria descer de novo.
 #480
Eu não aprendo.

Eu!
Não!!
Aprendo!!!!

Depois de inferno que passei em Gradius e Gradius II, inventei de jogar Salamander. É mais "fácil", mas sa porra continua sendo infernal. Só aqueles malditos dragões de fogo da fase 3 me fizeram voltar ao começo do jogo n vezes.
Páginas (101): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes