Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #431
Apanhando feio da missão 8 de Ace Combat 7.
https://acecombat.fandom.com/wiki/Pipeli...tion_(AC7)
Ficar caçando caminhões no meio de tempestade de areia, e com um grupo deles passando no meio de desfiladeiros, é uma tarefa inglória que frequentemente faz meu avião beijar o chão com força HAHA!
 #432
Estou gostando de Horizon Zero Dawn. Acho que vou passar o dia jogando isso, pois em Ace Combat 7 fiquei cansado de colidir meu avião no chão durante a missão 8 Pacman
 #433
Talvez seja por causa do tal DLSS da Nvidia que deixei ativado desde o início, mas estou jogando Horizon Zero Dawn com qualidade Ultra em 1440p, e não percebo problemas de lentidão no jogo com minha RTX 2060 Super. Ou o jogo é mais leve do que aparenta.
 #434
(29/06/2022, 16:36)Zefiris Escreveu: Talvez seja por causa do tal DLSS da Nvidia que deixei ativado desde o início, mas estou jogando Horizon Zero Dawn com qualidade Ultra em 1440p, e não percebo problemas de lentidão no jogo com minha RTX 2060 Super. Ou o jogo é mais leve do que aparenta.

É por causa do DLSS.
 #435
Zerei o Gradius do PC Engine. Essa versão do jogo é até fácil.
Já o II, putz...
Mal comecei e já morri n vezes só na fase 1. Isso foi programado pelo tinhoso.
 #436
Vai sair um jogo do Shin-chan em breve, parece ser do tipo colheita feliz simulator. Gostei bastante dos cenários, das legendas em português e vale lembrar que Crayon Shin-chan já foi exibido no brasil, então seria legal se viesse com dublagem, mas aí deve ser pedir demais.
 #437


Coletânea da Atari. Vai até o Jaguar no meio. Cry
 #438
[Imagem: tkZ6rHO.jpg]

Ô jogo do satanás. Eu teria arrancado meu cabelo se não tivesse raspado a cabeça. Algum dia zero o 3.
 #439
Esse povo que fazia jogo de nave nas antigas tinha pacto com o submundo, só pode. Fiquei horas tentando derrotar aquele maldito do chefe final do R-Type, e toda vez ele acabava comigo sem esforço.
Desisti por enquanto, mas ainda mato esse fdp.
 #440


Um jogo do Robocop. Inesperado.
Páginas (101): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes