Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #411
https://store.steampowered.com/app/15744...Never_Die/

Anunciaram GoldenEye 007 pirata.
 #412
89% do mapa de Blasphemous e finalmente consegui a relíquia que ativa as raízes pelo mapa. Facepalm
Estava atrás disso faz tempo, não via a hora de liberar isso pra pegar os vários itens espalhados pelo mapa...

Não sabia que o jogo tinha feito crossover com Bloodstained:
Spoiler:  
[Imagem: vnHmQMG.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: zdZUY3C.jpg]
 #413
Blasphemous tá ficando maçante agora que fiz 94% do mapa. Tá difícil saber como prosseguir e as quests que eu tinha pendente já finalizei. Hora de usar o google e youtube pra saber um pouco mais.
 #414
(13/06/2022, 23:05)Befire Escreveu: Blasphemous tá ficando maçante agora que fiz 94% do mapa. Tá difícil saber como prosseguir e as quests que eu tinha pendente já finalizei. Hora de usar o google e youtube pra saber um pouco mais.

Já enfrentou a dona da espada?
 #415
(13/06/2022, 23:24)M3troid Escreveu: Já enfrentou a dona da espada?

Acho que não. É uma que fica em Albero lá no velho dos ossos?
 #416
(13/06/2022, 10:32)Ash_ Escreveu: Ainda to esperando ele ficar na casa dos r$ 50 pra comprá-lo, certamente é um bom jogo.

Você jogou? Ou jogou o original?

----------------
Eu encontrei que um grupo está traduzindo o Danganronpa 1 para PC e PSP: https://twitter.com/danganbr
Todos os capítulos já são traduzidos, com somente o tempo livre/modo de escola (quando vc diz com os personagens da sua escolha) e os "outros" (não sei o que esse significa aqui) restante. Eu tive pensando que estou quase pronto para jogar o primeiro de novo, mas talvez vou esperar e jogar o patch.
 #417
(13/06/2022, 23:55)Bakaromântic Escreveu: Você jogou? Ou jogou o original?

----------------

Eu joguei a sequência, este eu estou esperando baixar o preço pra jogar
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
 #418
Ace Combat 7 meio que me lembra o anime de Yukikaze.
Estava agora na missão 7 (aparentemente o jogo tem 20 no total) e comecei a suar mesmo com o frio por aqui. De tanto esforço e tensão para desviar de mísseis disparados por drones e caças Gripen voando ao meu redor. Além dos SAM e AA no solo. No meio da missão minha aeronave estava com 87% de damage, e mais 1 míssil seria meu fim. Mas resisti até que deu timeout e perdi de qualquer jeito Pacman
 #419
No summoners guide 4 a Ringo fala um pouco da organização Aion e seus membros, que inclui ela mesma. Também mostra um pouco do craft do game, item shop e "social links", parecendo bastante similar à série persona. Soul Hackers 2 já está na pré-venda steam por 300 milhões, bem que eu podia estar na zona do euro hoje t.t
 #420
Achei um mapa aberto de Blasphemous na internet e consegui avançar bastante nos momentos finais do jogo. Peguei todos os 38 anjos pelo mapa, completei algumas quests, senão todas... Creio eu que falta pegar a terceira máscara do elevador nos telhados e subir pros chefes finais. Estou com 94% do mapa completo.

Zerei Blasphemous. A luta contra o chefe final é bem fácil apesar dele ter duas formas.
A vontade era de platinar o jogo, mas não tô afim de passar raiva em souls-like 2D. Acho que ter feito 100% do mapa na primeira jogatina e ter enfrentado todos os chefes, incluindo DLC, seja o suficiente.

[Imagem: 1UWNAd5.jpg]
Páginas (101): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes