Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #401
[Imagem: ZyvCOzj.jpg]

Uma imagem das antigas, mas que continua bem atual.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #402
Joguei o Nier Replicant. Muito legal, uma pena eu nunca jogava antes. Desde que eu joguei o demo de Automata no PS4, achava que talvez eu gostaria essa série. Mas estou jogando no PC e as áreas externas têm 19-22qps e internas têm cerca de 30. Eu tentai muito configurações, então isso é o melhor.

Joguei algum mais do Berseria e baixei um jogo criado pela comunidade semelhante a Project Diva, chamado PPD/Projectdxxx. Tem baixar cada música individualmente (e o site é em japonês ou em inglês, mas mal traduzido do japonês) e parece que o inputs tem algum atraso ocasionalmente, como eu perdei algumas notas que no Project Diva eu não tenho esse problema com.
 #403
Parece que essa semana saiu patch em inglês (versão 0.3) de um RPG para PS1 chamado Popolocrois Monogatari II.

- This translation project is fully playable and is only marked otherwise because there is machine translation for all random NPC’s that are not tied to story progression in any way. All gameplay elements (menus, items, abilities, etc), cutscenes, and progression dependent dialogue have been fully human translated into English.
 #404
(09/06/2022, 23:30)M3troid Escreveu: Esse jogos em que tenho que ter que ser sorrateiro 90% acabam comigo sem dó.

Engraçado tu falar isso porque é a mesma coisa comigo em qualquer jogo stealth. Um grande motivo de eu passar longe e não ser fã desses jogos como o famoso Sniper Elite. Ohrly
 #405
Por falar em sniper elite, ficou de novo 5 real o gamepass 3 mês, peguei e tô jogando o sniper 5.

É igual o 4, mas parece estar mais fácil, infelizmente
 #406
O unico Sniper Elite que conheço é o V2, que comprei faz um tempão nem joguei ainda.
 #407
Sniper elite eu achei uma merda, nem perderia tempo jogando.
 #408
é... negócio de voces é jogar gacha duvidoso de celular
 #409
Anos atrás cheguei no final de Sniper Elite V2, mesmo sendo noob neste tipo de jogo.
Lembro de ter começado o 3, mas depois de morrer várias vezes em uma fase, parei sem previsão de quando voltar.
Ainda assim cheguei a comprar o 4, que está no meio de várias jogos mofando na biblioteca Steam Pacman
 #410
Estou recomeçando no Blasphemous, souls-like/metroidvania 2D que comprei há eras e nunca finalizei. Atualmente fiz 48% do mapa, estou jogando bem melhor do que a última vez.
Páginas (101): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes