Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #391
Zerei o Eiyuden Chronicle: Rising e estou no epílogo, com 141 das 160 missões completadas.

O jogo é bem simples e repetitivo. Passei mais de 10x por quase todas as salas do jogo. As dungeons são pequenas e o jogo disfarça o tamanho com uma velocidade meio lenta de corrida. Tem N missões que te levam a passar várias vezes pelas dungeons, vários itens dão respawn.

O jogo começa mais difícil do que termina, especialmente porque ele te deixa grindar à vontade. Os únicos itens que usei foram os de cura, os outros não valiam a pena.

O jogo tem 3 personagens: a CJ que usa 2 picaretas, o Garoo que usa uma espada bastarda e a Isha que usa magia. Usei a CJ em 95% do jogo, usando os outros personagens apenas para destruir certos obstáculos ou fazer combos. Se bem que a Isha é bem útil pro último chefão.

O jogo não ter vozes mata a história e os personagens, fica difícil saber o que é verdade e o que é invenção da tradução. Pela tradução a besteira é grande.

O gráfico é bem simplesinho mas rodar o jogo a 150-160 fps (velocidade 2x) com tudo no máximo não o deixou muito leve HAHA! .
 #392
O Eiyuden Chronicle: Rising dificulta bastante o gerenciamento de itens e de completude de cada dungeon.

Quando você compra ou troca itens, não aparece quantos itens você tem e você só pode comprar de 10 em 10.

Os mapas mal têm ícones, você não sabe se completou a sala ou não. Me faltam 13 missões pra "platinar" o jogo mas tá complicado, devo parar por aí.

Uma nota adequada pro jogo seria 6. Defeitos demais aqui.
 #393
Baixei o Ghostrunner mas é um jogo de "1 tiro te mata", logo desinstalei cedo.
 #394
(14/05/2022, 20:42)rapier Escreveu: Baixei o Ghostrunner mas é um jogo de "1 tiro te mata", logo desinstalei cedo.

kibon que li isso. Esse jogo tava na minha lista de desejos.
 #395
Eu hoje joguei fifa 17, só precisou dum minuto para me ficar zangado. acabei começando uma carreira com Cruzeiro....todos os jogadores não têm um rosto.   Icon_neutral

Vou começar a jogar Tales of Beseria hoje, com certeza. O único outro videogame desse série que jogava é o primeiro, Phantasia para SNES, que me lembro eu gostava muito (talvez um pouco menos do que Star Ocean SNES, que tem algumas similaridades no combate e eu acho que foi mais avançada para sua época (com um sistema de felicidade e criação de itens, por exemplo), mas eu gostava a relativa simplicidade de Phantasia).
editar: Berseria
 #396
(21/05/2022, 19:36)Bakaromântic Escreveu: Eu hoje joguei fifa 17, só precisou dum minuto para me ficar zangado. acabei começando uma carreira com Cruzeiro....todos os jogadores não têm um rosto.   Icon_neutral

Isso acontece porque aqui no Brasil a EA teria que negociar os direitos de imagem com CADA JOGADOR, o que tornaria o licenciamento impossível. Na Europa, quando eles compram a licença da competição, a licença de imagem dos jogadores já vem inclusa.
 #397
Ah, faz sentido. Os nomes dos jogadores são reais ou também são falsos, como PES? Na realidade, Zlatan disse algo sobre o EA usando seu nome e rosto para lucro, aparentemente há um processo atual contra EA pelos jogadores da Europa agora.

-
Jogava Tales por algumas horas. Eu curtia e é legal jogar um rpg moderno (o mais próximo jogava antes é FF Zero no PS4, mas era originalmente para Vita e não era um jogo principal. Ah, acho que eu jogava Persona 5 tbm), mas um problema é que não consegue parar a "auto" maneira do texto, embora consigo pausar o jogo e ler embaixo do menu. Vou tentar não explorar demais, pois eu sempre burnout, como só no primeiro quarente por cento de Persona eu passava quase tempo suficiente para completar o jogo.
 #398


çônia sendo çônia.
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
 #399
Haja fixação por paul.

Não sei pra que raios fazem isso.
 #400
Jogando Octopath Traveler. Segunda vez que tento jogar, o jogo é bom porém é tão lento que não aguentei da primeira vez, é como jogar um rpg de snes sem o frame skip do emulador. Dessa vez eu ativei o speed hack do cheat engine e o jogo ficou jogável.
Páginas (101): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes